Jorge & Mateus se apresentam no Teatro Guaíra em Curitiba

Os goianos Jorge & Mateus, que ganharam projeção nacional e hoje são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil, irão se apresentar nesta quinta-feira (31/10) no Teatro Guaíra, na capital Curitiba (PR). Pela segunda vez a dupla subirá num palco de teatro, a primeira foi em setembro de 2012 no “Royal Albert Hall” em Londres para a gravação de “Live In London“, o 4º DVD da carreira da dupla que tem previsão de lançamento para novembro desse ano.

“Será uma alegria muito grande subir num palco de um teatro aqui do Brasil. Assim como foi em Londres, queremos ver todo mundo cantando e curtindo bastante. A noite promete ser mágica. Esperamos por vocês” convidam Jorge & Mateus.

No repertório do show, o público poderá conferir as faixas “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, e canções do recente trabalho, como “Eu Quero Só Você (Be With You)”, “Duas Metades”, “Flor”, “O Que É Que Tem”, além da música de trabalho “Logo EU”, um dos hits mais pedidos nas rádios do país.

Ao longo de seus oito anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012) e agora o mais novo álbum “A Hora É Agora”.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos (Loja Palladium, e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808, pelo portal Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro.

Para saber mais acesse www.jorgeemateus.com.br

SERVIÇO
Jorge & Mateus – Turnê do CD e DVD “A Hora É Agora”
Data: 31 de outubro de 2013 (Quinta-feira)
Horários: Abertura do Teatro: 21h
Início do show: 22h30
Local: Teatro Guaíra – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto
Endereço: R: Conselheiro Laurindo, s/n
Tempo do espetáculo: cerca de 1h30
Site: www.diskingressos.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *