Cia. Teatro do Nada apresenta no Teatro Ipanema o espetáculo “Segredos”

A partir de 30 de Outubro a Cia. Teatro do Nada apresenta no Teatro Ipanema o espetáculo “Segredos”.  Na peça os atores constroem cenas, monólogos e personagens a partir de segredos escritos pelo público antes de cada apresentação. Segredos como “Meu marido cozinha mal, mas eu sempre elogio.” ou “Encosto o ouvido na parede quando a vizinha briga com o marido.” ganham vida nos palcos se tornando argumento para a criação dos atores.

O espetáculo é o encontro de técnicas de improvisação com o teatro, as cenas são realizadas sem combinação, mas com a mesma qualidade dramatúrgica de cenas previamente escritas, criando um mosaico de situações cômicas e dramáticas, possibilitando ao espectador uma nova reflexão sobre os temas tratados.

Com um trabalho sofisticado na construção ao vivo de histórias, o Teatro do Nada há 10 anos produz dramaturgia e encenação que encantam. São dramaturgos-performers-encenadores, tudo ao mesmo tempo e no próprio instante da apresentação teatral, trabalhando em colaboração entre si e com a plateia, resultando em um fenômeno teatral sempre inédito, único a cada apresentação.

SERVIÇO
Segredos
Temporada: De 30 de outubro a 11 de dezembro
Local: Teatro Ipanema
Endereço: Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema
Telefone: (21) 2267-3750
Horário: Quartas-feiras, às 20h30
Ingresso: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia)
Duração: 65 minutos
Classificação etária: 12 anos
Capacidade: 222 lugares
Bilheteria: de quarta a domingo de 14h30 até o inicio do espetáculo ou pelo site compreingressos.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *