Sesc Piracicaba recebe Mustache & Os Apaches

Banda Mustache & Os Apaches apresenta, na próxima quinta, 31/10, às 20h, show que mistura Dixieland, Swing, Standards de Jazz, Folk e Rock`n Roll com espontaneidade, irreverência e humor. A entrada é gratuita.

O Mustache & Os Apaches nasceu da simbiose criativa de cinco excêntricos musicistas que também atuam em vários campos da arte como o circo, artes plásticas, cinema e literatura.

Composta por Pete Shapperd (banjo, violão, kazoo e voz), Oliver Tomas (contrabaixo e voz), Axel Flag (percussão e voz), Luciano Lumineiro (washboard e voz) e Jack Rubens (bandolim e voz), a banda reuniu influências dos primórdios do jazz, como o gypsy, o dixieland e os standards para formar este trabalho.

O resultado não podia ser diferente, rapidamente os rapazes conquistaram público e crítica. Há quem diga que o Mustache & Os Apaches é um dos grupos mais originais da cena atual da música brasileira.

Artistas de rua e de palco, a banda realizou dezenas de shows pela Secretaria de Cultura de SP, Circo Zanni e em Casas de Cultura de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de eventos nos respeitados Studio SP, At Nine, Teatro Rival Petrobrás RJ, The Pub e Voodoo Hop.

Estes excêntricos apresentam um repertório com releituras de nomes como Ella Fitzgerald, The Coasters, Cab Calloway e The Beatles, bem como canções autorais que executam com muita espontaneidade.

O grupo sobe ao palco da Área de Convivência da Comedoria, às 20h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Mustache & Os Apaches
Quando: dia 31 de outubro, quinta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Área de Convivência da Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *