Jai Courtney se junta a Olga Kurylenko no drama de guerra The Water Diviner, primeiro longa dirigido por Russell Crowe

Jai Courtney
Jai Courtney
O drama de guerra The Water Diviner, produção que marca a estreia do ator Russell Crowe na direção de um longa-metragem, ganhou novidades em seu elenco principal.

O ator australiano Jai Courtney – conhecido por seu papel como Jack McClane em ‘Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer’ – foi escalada para integrar a produção, sem tem revelado seu personagem. As informações foram anunciadas pelos site americano Deadline.

Com roteiro escrito pela dupla Andrew Knight e Andrew Anastasios, o longa será ambientando no ano de 1919, e acompanha Connor (Russell Crowe), um agricultor australiano que viaja para a Turquia com intuito de encontrar seus dois filhos, que desapareceram na Batalha de Gallipoli. Connor forma uma relação com uma bela mulher turca (Olga Kurylenko), que possui o hotel onde este reside.

No elenco do filme estão os atores Olga Kurylenko (Oblivion), Russell Crowe (O Homem de Aço), Yilmaz Erdogan (Era uma Vez na Anatolia), Cem Yilmaz (Magnifica presenza), Mert Firat (Dedemin insanlari), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer).

As filmagens do drama estão agendadas para se iniciarem ainda este ano, o lançamento ainda não foi definido. Jai Courtney poderá ser visto em breve nas telonas, com diversos projetos em hollywood que chega em 2014 como Frankenstein: Entre Anjos e Demônios previsto para 24 de Janeiro de e ainda a adaptação Divergente que chega em 21 de Março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *