Banda Calypso participa da abertura do Teleton 2013

A Banda Calypso participa hoje (25) da abertura do Teleton 2013, programa especial exibido desde 1998 pelo SBT que reúne diversos artistas com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Nesta edição, o casal Joelma e Chimbinha junto do seu balé irá agitar a plateia ao som dos hits ‘Xonou Xonou’ e ‘Eu Me Rendo’, atual canção de trabalho da Banda Calypso, levando muita alegria com o ritmo musical que tem os consagrado há 14 anos.

“Para nós é sempre uma alegria muito grande participar do Teleton, que é uma causa tão nobre. Queremos pedir para todo o Brasil e nossos fãs ajudarem as crianças que fazem parte desse projeto. Contamos com vocês!!”, comenta a cantora Joelma.

Vale lembrar que, todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo para todo o Brasil. Nesta 16ª edição, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, a meta é alcançar R$ 26 milhões, valor suficiente para a instituição ampliar o hospital da AACD – unidade André Sodré e no aumento do número de atendimentos.

A participação especial da Banda Calypso no Teleton vai ao ar amanhã (25), a partir das 22h30.

Saiba mais:

A Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. Para o final do semestre, os artistas trazem mais novidades! No fim deste mês chega às lojas de todo o Brasil o CD e DVD ‘As Melhores da Calypso’ e o CD ‘Eu Me Rendo’ pela gravadora Radar Records. E no mês que vem, novembro, a Banda Calypso lançará o sétimo DVD da carreira intitulado ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ que foi gravado no ‘Maior São João do Cerrado’ em Ceilândia/DF.

Acesse: www.bandacalypso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *