Estrelado por Paul Walker, HOURS drama sobre furacão Katrina ganha trailer inédito!

Um novo trailer promocional foi revelado nesta quinta (24) pela Lionsgate para o drama HOURS, escrito e dirigido pelo estreante Eric Heissere (roteirista em ‘O Enigma de Outro Mundo’ e ‘Premonição 5’).

Estrelado pelos atores Paul Walker e Genesis Rodriguez, o longa é inspirado na catástrofe chamada de Furacão Katrina – que destruiu a região litorânea do sul dos Estados Unidos, especialmente em torno da região metropolitana de Nova Orleans em 29 de agosto de 2005. Ele ainda causou aproximadamente mil mortes, sendo um dos furacões mais destrutivos a ter atingido os Estados Unidos.

Hours TRAILER #2 (2013) – Paul Walker, Genesis Rodriguez

No filme – WalkerGenesis Rodriguez vivem um casal que acabou de ter um bebê luta para sobreviver em uma incumbadora. Quando o hospital é evacuado por conta do furacão Katrna, o personagem de Walker é deixado para trás e precisa cuidar do filho recém-nascido contra o poder da mãe natureza.

O elenco do longa é composto pelos atores Paul Walker (Velozes & Furiosos 6), Genesis Rodriguez (Uma Ladra Sem Limites), Nick Gomez (Looper: Assassinos do Futuro), Lena Clark (Lanterna Verde), Michelle Torres (O Resgate), Kerry Cahill (Truque de Mestre), Elton LeBlanc (12 Years a Slave), Judd Lormand (Devil’s Knot), J. Omar Castro (Os Suspeitos), Tony Bentley (Dallas Buyers Club), Yohance Myles (É o Fim), Cynthia LeBlanc (12 Years a Slave), TJ Hassan (Eu Queria Ter a Sua Vida), Christopher Matthew Cook (Dose Dupla).

O lançamento do filme está previsto para 13 de Dezembro nos Estados Unidos, no Brasil a produção segue sem previsão de estreia.

Hours-Official Poster Banner PROMO POSTER-21OUTUBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *