Comédia A GAIOLA DOURADA, primeiro longa de RUBEN ALVES participa da 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

A comédia A GAIOLA DOURADA (La Cage Dorée), dirigida pelos cineasta RUBEN ALVES, começa hoje (24 sua participação na 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Na manhã de ontem (23) quem marcou presença no país para divulgar seu primeiro longa-metragem, foi o próprio cineasta.

La Cage Dorée-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-24OUTUBRO2013

A GAIOLA DOURADA foi o filme mais visto em Portugal este ano, batendo até mesmo os blockbusters do cinema. Na França, o filme arrecadou mais de 1,2 milhão de ingressos e promete agradar em cheio o público brasileiro, a partir de janeiro de 2014, quando estreia no circuito nacional.

::: CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO FILME DURANTE A MOSTRA :::

HORÁRIO DA EXIBIÇÃO DO FILME NA MOSTRA DE CINEMA

24/10 | 20:10 – RESERVA CULTURAL 1
25/10 | 22:30 – CINE LIVRARIA CULTURA 2
27/10 | 17:30 – CINEMATECA – SALA PETROBRAS
31/10 | 21:40 – RESERVA CULTURAL 1

Maria e José Ribeiro são imigrantes portugueses que vivem há mais de 30 anos na França. O casal mora num pequeno apartamento de um prédio situado num luxuoso bairro em Paris. Maria é a porteira e José, seu marido, trabalha com construção civil. Eles são queridos pelos franceses devido à honestidade, simplicidade e humildade, mas também porque nunca se recusaram a ajudar quem lhes pedisse ajuda. Certo dia, José recebe a notícia que herdará uma grande soma do irmão que vivia em Portugal, e a vida do pacato casal transforma-se radicalmente: é a grande oportunidade de regressarem ao país de origem.

O longa-metragem tem sua história escrita pelor Ruben Alves, Hugo Gélin, Jean-André Yerles e conta com distribuição nacional Europa Filmes e Mares Filmes. No elenco estão os atores Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Roland Giraud entre outros.

ESTREIA NOS CINEMAS PREVISTA PARA
JANEIRO DE 201

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *