Vespas Mandarinas se apresentam no Studio RJ

O rock paulista do Vespas Mandarinas volta a cidade maravilhosa no dia 24 de outubro. O grupo apresenta no Rio de Janeiro o repertório de seu primeiro disco “Animal Nacional”, indicado ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, lançado pela gravadora Deck esse ano. O show será no Studio RJ.

Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Déa (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo), o grupo faz um rock nacional clássico. “Bebendo na tradição e jogando para frente” – como eles dizem. O álbum, que foi gravado entre os estúdios Costella (SP) e Tambor (RJ), teve produção de Rafael Ramos e tem o que precisa para se tornar um forte representante do pop rock brasileiro.

“Animal Nacional” valoriza as letras, dando a elas uma profundidade que a banda acredita ter se perdido no rock. Para isso, contaram com os parceiros antigos, Adalberto Rabelo e Fábio Cascadura, nas composições. Fora eles, chamaram dois convidados de peso: Bernardo Vilhena, co-autor de “Santa Sampa” e Arnaldo Antunes de “A Prova”. Essas estão no repertório do show no Studio RJ, assim como as demais músicas do álbum, entre elas “Cobra de Vidro”, “A Prova”, “O Vício e o Verso” e “Distraídos Venceremos”.

SERVIÇO
Vespas Mandarinas
Data: 24/10/2013
Horário: 20h (abertura da casa) e 21h (show)
Local: Studio RJ
Endereço: Av. Vieira Souto, 110 – Arpoador – Rio de Janeiro –RJ
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (lista amiga, estudantes e para quem levar 1k de alimento não perecível).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *