Praça Victor Civita lança evento de integração cultural entre estados

Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe representados no mesmo palco ao som da MPB, do Pop Rock e do Folk. A integração de culturas de diferentes estados regada a músicas com estilos variados. Essa é a proposta do projeto Albergue.art, que será lançado no dia 26 de outubro, a partir das 15h, na Praça Victor Civita. Na sua tarde de estreia, o evento terá shows da carioca Clara Valente, do paulista de Araras, Phillip Long e da banda sergipana Bicicletas de Atalaia. A entrada é gratuita.

Para a idealizadora do evento, Carol Tavares, mistura é a palavra que melhor define o Albergue.art. “Mistura de ritmos, lugares, idades e culturas. Porque o Brasil é um só, mas seus componentes são os mais complexos possíveis”, explica.

Para o evento, a cantora carioca Clara Valente preparou um repertório com o melhor da MPB moderna, além de canções de sua autoria, entre elas as canções “Mil Coisas”, “Pra Te Encontrar” e “Ao Cais”, composta em 2009.

Já o paulista Phillip Long é um cantor e compositor influenciado pelo gênero Folk. Suas músicas falam de amor, frustrações, relacionamentos e outros aspectos pessoais de sua vida. No show, o cantor vai apresentar o repertório de seu mais novo trabalho, “Gratitude”, lançado em junho deste ano.

Liderada pelos irmãos sergipanos Bruno Mattos (voz e violão) e Leo Mattos (bateria e vocais), a Bicicletas de Atalaia encerrará o evento com sonoridade singular devido a suas influências de bossa nova, pop e indie rock.

SERVIÇO
Albergue.art
Data: 26/10
Horário: 15h
Local: Praça Victor Civita
Show: Clara Valente, Phillip Long e Bicicletas de Atalaia
Entrada: gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: duas mil pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *