Dupla Matheus & Kauan faz show no Tocantins e Minas Gerais no próximo final de semana

Uma das novas revelações do sertanejo universitário, a dupla Matheus & Kauan promete agitar o próximo final de semana pelo Brasil. A primeira apresentação será sexta-feira, dia 25, na cidade de Porto Nacional/TO. Já no sábado (26), o show será realizado em Capinópolis/MG.

No palco, a dupla promete um show divertido e alto astral. O público poderá curtir os hits ‘Mundo Paralelo’, ‘Carro’, ‘Doidinha’ e ‘Se Tem Paixão’, atual canção de trabalho que faz parte do novo CD/ DVD lançado pela Som Livre e que já está à venda em todas as lojas do Brasil. “Estamos muito felizes e ansiosos para esses shows, são lugares que amamos e que tem um público tão animado e carinhoso conosco. Esperamos todo mundo pra curtir e cantar muito!”, convida a dupla Matheus & Kauan.

Vale lembrar que Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Rosa Filho são os nomes de batismo da dupla que surgiu em 2010 para mostrar uma nova expressão do sertanejo universitário. Eles nasceram em Itapuranga, cidade próxima a Goiânia, em Goiás. Matheus além de cantor é também compositor, assim como Kauan, que toca violão e cuida dos arranjos e melodias da dupla.

Para saber mais: www.matheusekauan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *