Tatá Aeroplano apresenta seu primeiro disco solo no Sesc São José dos Campos

Na sexta-feira, dia 25, às 19h30, o Sesc São José dos Campos apresenta o show de Tatá Aeroplano, que apresenta seu álbum de estreia.

Tatá Aeroplano, mais conhecido como ‘Front-Man’, compositor das bandas “Cérebro Eletrônico” e “Jumbo Elektro” lança agora seu primeiro disco solo intitulado apenas “Tatá Aeroplano”. Simples assim, da mesma forma como assina suas canções, seus shows, seus ‘sets’ como DJs e as inúmeras participações nos trabalhos de outras bandas e amigos.

Tatá Aeroplano é um dos agitadores e provocadores da “Paulicéia-Desvairada”, tal são a inteligência e as sutilezas de suas anotações, documentadas em forma de música, sobre o comportamento afetivo da sua geração.

Trata-se de um álbum de autor. Reúne canções compostas a partir de 2008, quando Tatá mergulhou definitivamente na noite paulistana, e passou a viver intensamente a cidade. Fez shows, viajou com suas bandas, discotecou em ‘night-clubs’ e colaborou musicalmente com vários artistas de sua geração, entre eles Paulo Beto (Anvil Fx), que o chamou para integrar as bandas ‘Zeroum’ e ‘Frame Circus’.

Outro amigo e parceiro de Tatá, o cantor e compositor Leo Cavancanti, é co-autor da faixa “Sartriana”, que abre o disco. Leo empresta sua voz em “Sartriana” e em “Tudo Parado na City” e, segundo Aeroplano, ele foi um dos maiores incentivadores para que finalmente gravasse seu primeiro trabalho solo.

Sua música, embora encharcada das mais autênticas referências ao ‘psicodelismo sixties’, traz consigo outros significados ainda não devidamente interpretados em forma de crônicas musicais atuais.

O show apresentado no Sesc, conta com o mesmo time que gravou e produziu o disco. Dustan Galllas no baixo, Junior Boca na guitarra, Bruno Buarque na bateria e DJ Marco nos teclados e samplers, e Tatá Aeroplano, nos vocais e violões.

A apresentação acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Tatá Aeroplano
Data: 25, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *