Sesc São José dos Campos oferece o minicurso “Dicionário Interativo de Novos Termos Tecnológicos”

No dia 23, quarta, às 19h, O Sesc São José dos Campos oferece o minicurso “Dicionário Interativo de Novos Termos Tecnológicos”, que esclarece a linguagem atual usada pelos internautas de forma simplificada. A atividade integra o projeto “Conexões Inteligentes – O Uso Consciente da Internet”.

O minicurso ensina, por meio de exemplos práticos, o que significam termos usados atualmente como “Realidade Aumentada”, “Start-ups”, “Crowdfunding”, “QR Code”, bem como a diferença entre celulares que acessam a internet e smartphones, além de outras dicas.

A atividade acontece na Sala de Internet Livre do Sesc. Grátis. Vagas limitadas. Inscrições prévias na Internet Livre. Recomendação etária 16 anos.

Conexões Inteligentes – O Uso Consciente da Internet – Edição 2013

O projeto tem como objetivo envolver os profissionais e entusiastas de novas tecnologias e conceitos sociais e profissionais; estudantes da área de computação, comunicação, administração e afins, além de usuários da rede em geral, em worshops, minicursos e sabatina voltada à discussão e ao conhecimento das formas de interação por meio da internet móvel.

SERVIÇO
Dicionário Interativo de Novos Termos Tecnológicos
Com instrutoras da Sala de Internet Livre
Data: 23, quarta, às 19h
A atividade acontece na Sala de Internet Livre do Sesc
Grátis
Vagas limitadas
Inscrições prévias na Internet Livre
Recomendação etária 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *