Rose Byrne pode de se juntar Melissa McCarthy na comédia de espionagem Susan Cooper

Rose Byrne
Rose Byrne
A comédia de espionagem Susan Cooper, dirigida pelo cineasta Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) está bem próxima de anunciar uma nova adição feminina em seu elenco.

A atriz australiana Rose Byrne – que recentemente viveu Dana na comédia ‘Os Estagiários’ – está em negociações para se juntar a produção que já conta com o nome de Melissa McCarthy (Uma Ladrã Sem Limites) como protagonista. As informações foram reveladas pelos site The Wrap que não informou detalhes sobre o possível personagem vivido pela atriz.

A produção, caso se confirme a notícia, marcará uma nova parceria entre a atriz e o diretor Paul Feig ambos haviam trabalhado juntos em ‘Missão Madrinha de Casamento’.

Com roteiro escrito por Paul Feig, o longa-metragem ainda não tem muitos detalhes mas a premissa da produção mostra que a história acompanhará uma mulher que apresenta um estilo de trabalho muito semelhante a James Bond.

A produção ainda se encontra em fase de pré-produção, novos nomes e novidades devem ser reveladas em breve. Vale lembrar que em breve poderemos ver Rose Byrne nas telonas, na comédia Annie ao lado de Cameron Diaz, Jamie Foxx entre outros e ainda This Is Where I Leave You – ambos previsto para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *