Olga Kurylenko vai estrelar ao de Russell Crowe o drama de guerra The Water Diviner, primeiro longa dirigido pelo ator

Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
A bela atriz e modelo ucraniana Olga Kurylenko, que recentemente estrelou ao lado de Tom Cruise o sci-fi ‘Oblivion’, foi escalada em uma nova produção hollywoodiana.

De acordo com fontes do site americano Deadline, a atriz assinou contrato para participar do drama de guerra The Water Diviner, produção que marca a estreia do ator Russell Crowe na direção de um longa-metragem.

Com roteiro escrito pela dupla Andrew Knight e Andrew Anastasios, o longa será ambientando no ano de 1919, e acompanha Connor (Russell Crowe), um agricultor australiano que viaja para a Turquia com intuito de encontrar seus dois filhos, que desapareceram na Batalha de Gallipoli. Connor forma uma relação com uma bela mulher turca (Olga Kurylenko), que possui o hotel onde este reside.

No elenco do filme estão os atores Olga Kurylenko (Oblivion), Russell Crowe (O Homem de Aço), Yilmaz Erdogan (Era uma Vez na Anatolia), Cem Yilmaz (Magnifica presenza), Mert Firat (Dedemin insanlari).

As filmagens do drama estão agendadas para se iniciarem ainda este ano, o lançamento ainda não foi definido. Poderemos ver Olga Kurylenko em breve nos cinemas novamente, nos longas Vampire Academy e chega em Fevereiro nas telonas e ainda no thriller November Man.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *