“Desafio ao Chef”, “Interior Therapy with Jeff Lewis” e “The Ricki Lake Show” são destaque na programação do FOX LIFE

O canal americano FOX LIFE divulgou os destaques para programação desta semana (21 de Outubro até 27 de Outubro 2013) com episódios dos programas Desafio ao Chef – episódios inéditos, Interior Therapy with Jeff Lewis, Kid in a Candy Store, The Ricki Lake Show, Eat Street, Claire Thomas: Food for Thought, Sessão Consultas com Dr. Oz.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
21 A 27 DE OUTUBRO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE OUTUBRO
23h30: Desafio ao Chef – episódios inéditos

Episódio 5: Bogotá tem muitos atrativos turísticos. Seus bairros coloniais no centro ou seus charmosos museus são apenas um exemplo de todas as coisas que a capital colombiana oferece. Em Chía, a quarenta minutos da cidade e parada obrigatória na região, Andrés Jaramillo fez de seu restaurante um dos poucos que aparecem em reconhecidos guias turísticos internacionais. Em seu cardápio, a fraldinha à criolla é um dos pratos mais pedidos. Neste desafio, o chef Simon recheia a fraldinha com vegetais, e Marcos também. A apresentação do prato e o sabor serão os pontos chave para que os jurados tomem a decisão final.

Episódio 6: A receita original deste prato viajou da Argentina até a Colômbia há 25 anos. Pelos arredores de Bogotá esta receita segue atraindo a centenas de clientes que, todos os finais de semana, viajam até a La Enramada de Barro para desfrutar de um frango com ervas tão macio, que não é necessário sequer usar uma faca para cortá-lo. Simon decide mudar a receita do frango. Juan Carlos, quem agora “protege” a receita do famoso frango, vai perceber que terá sérias dificuldades para poder superar a inovação que o chef Simon planeja para a preparação.

TERÇA-FEIRA – 22 DE OUTUBRO
22h: Interior Therapy with Jeff Lewis

Cliente Explosivo, Designer Durão: Jeff confronta um cliente, terminando a situação em uma explosiva discussão que pode fazer com que ele abandone o trabalho.

QUARTA-FEIRA – 23 DE OUTUBRO
19h30: Kid in a Candy Store

Quando as aparências enganam: Adam Gertler desvenda um dos doces mais complexos feitos a base de açúcar, chocolate e pura imaginação. Em Nova Iorque, descobrimos que as aparências enganam. Os artesãos de Papabubble fazem verdadeiras obras de arte com doces em forma de escova de dentes, chapéus ou sorvetes. No restaurante Max Brenner de Las Vegas, que usa o chocolate em todos os seus pratos, pedimos as incríveis pizzas e os rolinhos primavera doces. Visitamos a Yummy Cupcakes em Burbank, na Califórnia, uma padaria que vende uma cesta de piquenique composta por milho, hambúrgueres e melancia – feitos com cupcakes.

QUINTA-FEIRA – 24 DE OUTUBRO
17h: The Ricki Lake Show

Videntes: Policiais de mente aberta às vezes recorrem a videntes quando as pistas não levam a nada ou quando alguém desaparece sem deixar vestígios. Ricki apresenta dois dos melhores videntes solucionadores de crimes, Jack Rourke (especialista no mundo paranormal e autor de The Rational Psychic) e Lisa Williams, na esperança de que eles possam ajudar o público a encontrar um fechamento sobre casos de pessoas desaparecidas e mortes misteriosas.

SEXTA-FEIRA – 25 DE OUTUBRO
21h30: Eat Street

Costela no Ponto: A primeira parada é no Mo Gridders, uma lanchonete móvel de 10 metros de comprimento no coração do Bronx, em Nova Iorque. Com a sua porção de quase um quilo e meio de costelas que são cozidas durante 6 horas para alcançar o ponto perfeito, este lugar foi feito para os verdadeiros amantes da carne. Em seguida o programa vai até Baton Rouge, Luisiana, onde o Go Ya Ya possui crepes surpreendentes. A próxima parada é em Austin, Texas, no East Side King, com suas iguarias inspiradas na Ásia, como o Tori Meshi, um frango frito com molho doce e picante. Por fim, o programa chega ao Barbie Burgers em Nashville, Tennessee, onde uma boneca serve hambúrgueres clássicos, no clima típico dos anos 50.

SÁBADO – 26 DE OUTUBRO
20h30: Claire Thomas: Food for Thought

Receitas de Família: A apresentadora Claire Thomas compartilha algumas das receitas favoritas de sua família. Desde o clássico australiano de sua mãe, os camarões na grelha, até a guacamole favorita de seu pai, estas receitas vão mostrar o início da vida gastronômica de Claire, incluindo uma tradição de sua família: pizza de café da manhã.

Do Jardim para a Mesa: A apresentadora Claire Thomas faz um passeio pela plantação de uma comunidade local para aprender tudo sobre suas frutas e seus vegetais, e conhece um expert em paisagismo que é especialista em jardins comestíveis. Claire retorna à cozinha de sua casa para preparar uma lasanha fresca feita com vegetais colhidos dos jardins.

DOMINGO – 27 DE OUTUBRO
19h30: Sessão Consultas com Dr. Oz

Mulher: Este episódio traz informações e relata interessantes histórias em formato animado e divertido, tudo do ponto de vista do Dr. Oz. O tema desta vez são as mulheres.

Os 5 sinais de Alerta do Câncer de Ovários: Quem conhece os sinais de alerta do câncer de ovários? Os três exames de câncer de ovários que poderiam salvar vidas. Perguntas sobre o assunto. Dieta contra o câncer de ovários – o cardápio de 10 minutos para evitar a doença.

Gravidez depois dos 40: Neste programa, Dr. Oz desafia todas as mulheres americanas a enfrentar uma verdade sobre algo que subestimam: a fertilidade. Feitos milagrosos da ciência permitiram que muitas mulheres engravidassem mais tarde do que seus relógios biológicos permitiam. São estas falsas promessas? O Dr. Oz busca respostas para este controverso assunto com um grupo de especialistas composto por: Jennifer Lahl, presidente do Centro de Bioética e Cultura, o Dr. John Jain, especialista em infertilidade, a Dra. Jennifer Hartstein, psicóloga clínica, e a Dra. Evelyn Minaya, ginecologista e obstetra. Mulheres de todo o país também acompanham o Dr. Oz para dividir suas experiências e opiniões sobre quando uma mulher é velha demais para ter um bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *