CPM22, ABBY e Lori Meyers foram adicionados às versões internacionais da trilha sonora de JOGOS VORAZES: EM CHAMAS

A Lionsgate e a Republic Records anunciaram que o coletivo de artistas estelares que assina a lista de canções da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire) é global, com a adição da banda de rock que chegou ao Disco de Platina CPM22, de São Paulo; dos ícones da dance music eletrônica de Berlim ABBY, e da banda espanhola alternativa que é sucesso de crítica, Lori Meyers nas versões locais do álbum da trilha.

THE HUNGER GAMES CATCHING FIRE-Official Poster Banner PROMO BANNER-21AGOSTO2013O álbum com ABBY estará disponível para compra nas lojas e via lojas online em 15 de novembro na Alemanha e Áustria, e o álbum com Lori Meyers estará disponível em 18 de novembro na Espanha, América Central e América do Sul. A versão com o CPM22 sai no Brasil no dia 19 de novembro.

Cada um dos territórios incluirá uma 16ª faixa-bônus com um desses artistas pertencentes à Universal Music, cujos fonogramas serão executados nos créditos finais de Jogos Vorazes: Em Chamas em seus respectivos territórios.

AS CANÇÕES DA TRILHA SONORA SÃO:

“Atlas” – Coldplay
“Silhouettes” – Of Monsters and Men
“Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
“Lean” – The National
“We Remain” – Christina Aguilera
“Devil May Cry” – The Weeknd
“Who We Are” – Imagine Dragons
“Everybody Wants to Rule the World” – Lorde
“Gale Song” – The Lumineers
“Mirror” – Ellie Goulding
“Capital Letter” – Patti Smith
“Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
“Place For Us” – Mikky Ekko
“Lights” – Phantogram
“Angel On Fire” – Antony and the Johnsons

No Brasil, a trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas incluirá a música “13” do CPM22, cujo som pesado trouxe uma massiva audiência à banda vencedora do Grammy® e oito álbuns gravados nos últimos 15 anos. ABBY, que se tornou uma das atrações mais requisitadas em festivais não só na Europa, mas também nos EUA, como no SXSW, contribui com “Again” nas versões alemã e austríaca do álbum. A música “Hombre a Tierra” da banda Lori Meyers, que foi eleita a “Melhor Tour do Ano” pela revista Rolling Stone, entrará na trilha do filme na Espanha, América Central e América do Sul.

“Começando com a campanha mundial de Jogos Vorazes: Em Chamas em maio passado, fizemos uma promessa de trabalhar junto aos parceiros internacionais para criar um evento verdadeiramente global para este lançamento”, diz Patrick Wachsberger, presidente da Lionsgate Motion Picture Group. “Adicionando esses artistas de enorme sucesso, que são amados em seus países, é outro grande passo para atingir esse objetivo.”

A trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas é umas das mais variadas coletâneas de artistas reunidos em décadas, misturando ícones da cena pop como a banda vencedora de sete Grammys, Coldplay; a cantora pertencente ao Hall da Fama do Rock and Roll, Patti Smith e a cantora vencedora do Grammy, Christina Aguilera – junto alguns dos artistas no topo das paradas musicais da Billboard, como The Lumineers, Lorde, Imagine Dragons e Sia.

O primeiro single da trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas foi “Atlas”, do Coldplay, que estreou na primeira posição do iTunes Overall Top Songs chart. “Atlas” marca a primeira contribuição do Coldplay em um filme de longa-metragem, compondo e gravando um fonograma. A música fez tanto sucesso no seu lançamento que já é premiada do Hollywood Film Awards, na categoria Hollywood Song. A premiação acontecerá no próximo dia 21 de outubro. O single chegou à primeira posição do iTunes em 43 países.

O álbum estará em todas as lojas físicas e online em 19 de novembro nos Estados Unidos, antes da estreia Americana, no dia 22 de novembro. O álbum tem pré-venda na loja oficial online e no iTunes http://smarturl.it/CatchingFireDlxiT. Quem fizer a pré-compra até o dia 27 de outubro terá a oportunidade de ter seu nome em um pôster exclusivo de Jogos Vorazes: Em Chamas (enquanto durarem os estoques). Toda pré-venda inclui um download instantâneo da faixa “Atlas”, do Coldplay.

A primeira parceria entre Jogos Vorazes, Republic Records e Lionsgate começou com o álbum vencedor do Grammy Jogos Vorazes: Songs From District 12 And Beyond, com produção executiva de T Bone Burnett.

O álbum alcançou o número 1 na parada de Top 200 da Billboard em seu lançamento, com vendas superiores a 175.000 exemplares, sendo a primeira trilha no topo desde novembro de 2009. Foi a venda de trilha sonora mais rápida da história do iTunes e recebeu Disco de Ouro da  RIAA (Recording Industry Association of America) logo após seu lançamento. O álbum foi indicado ao Globo de Ouro e teve três indicações ao Grammy. Seu primeiro single, “Safe & Sound” de Taylor Swift com The Civil Wars venceu o Grammy 2013 de “Melhor Música Escrita Para Mídia Visual”.

Depois de ganhar os 74ª edição dos Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos, familiares e, talvez, todo o povo de Panem para sempre.

Dirigido pelo cineasta Francis Lawrence (Constantine), através do roteiro adaptado de Simon Beaufoy (127 Horas) e a escritora da trilogia Suzanne Collins – o longa tem seu lançamento previsto para 22 de Novembro de 2013, nos cinemas norte-americanos nos formatos 2D e IMAX.

The Hunger Games Catching Fire-Official Poster Banner PROMO NACIONAL-02OUTUBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *