Banda Selton apresenta disco no Sesc Piracicaba

Grupo brasileiro com base em Milão, na Itália, mostra novo trabalho intitulado Saudade, com canções em português, inglês e italiano, na próxima quinta, 24/10, às 20h. A entrada é gratuita.

Consolidado na Itália após dar os primeiros passos na Espanha, o quarteto brasileiro Selton prova que se sente em casa em todos os lugares do mundo com o lançamento de Saudade (Ghost Records, 2013), álbum que reúne composições em inglês, italiano e português.

Gravado entre agosto e novembro de 2012, em Milão, cidade-base da banda vinda de Porto Alegre, a obra climatiza em pouco menos de 30 minutos a desprendida energia de Ramiro Levy (voz, guitarra e ukelele), Ricardo Fischmann (voz, guitarra e sintetizador), Eduardo Stein Dechtiar (voz e baixo) e Daniel Plentz (voz, bateria e drum machine).
O álbum já rendeu longa turnê europeia, que incluiu Milão, Roma, Florença, Bolonha, Nápoles e Turim, entre outras cidades italianas, passou por Londres, Paris e Berlim, e deixou saudade no Brasil – em sete dias no país, eles visitaram São Paulo, São Carlos (SP), Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O grupo sobe ao palco da Área de Convivência da Comedoria às 20h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Selton
Quando: dia 24 de outubro, quinta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *