João Márcio & Fabiano se apresentam no Escritório Bar, em Londrina

Conhecidos pelos sucessos “Casa das Prima” e “Pistoleira”, a dupla João Márcio & Fabiano se apresenta em Londrina (PR) no próximo sábado, dia 19, no Escritório Bar. A casa que funciona desde 2007 e tem a decoração inspirada em bares praianos, está localizada na área nobre de Londrina, entre grandes Universidades e condomínios de luxo. Além disso, é considerada uma das melhores baladas do país.

Com a música de trabalho ‘A Outra Fez Eu Te Esquecer’ do show ‘Carro das Prima’, uma turnê dinâmica e com interatividade junto ao público, que relembra todas as músicas da carreira, das mais antigas até as atuais que faz parte do novo CD,  João Márcio & Fabiano prometem levar alegria para o público presente. “É uma honra poder levar o nosso trabalho e participar dessa grande festa. Vamos colocar a galera pra cantar, não queremos ver ninguém parado. Contamos com a presença de todos vocês!” convida a dupla.

Vale ressaltar que a dupla está na estrada há 14 anos levando muita alegria e romantismo por onde passam. Na bagagem, além de oito CD’s e 1 DVD, os artistas trazem diversas composições gravadas por grandes cantores como “Machuca Eu”, gravada por Daniel; “Vou Beber Veneno”, por Gino & Geno; “Na Cara do Meu Coração”, por Ataíde & Alexandre; “Sempre Te Amei”, por Gian & Giovani; “Caminhoneiro É Bicho Louco”, por Chitãozinho & Xororó; e “Pinga De Goela Abaixo”, pela dupla Rick & Renner.

Para saber mais acesse: www.joaomarcioefabiano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *