Filme sobre história de Amanda Knox que chocou o mundo em 2007 confirma Kate Beckinsale em seu elenco

Kate Beckinsale
Kate Beckinsale
A atriz britânica Kate Beckinsale, que viveu Lori Quaid no remake do sci-fi “O Vingador do Futuro”, foi anunciada em uma nova produção hollywoodiana.

De acordo com site Dealine, Beckinsale se junta aos atores Daniel Bruhl (Rush: No Limite da Emoção) e Cara Delevingne (Anna Karenina) no elenco do drama THE FACE OF AN ANGEL. A fonte não informou detalhes sobre o personagem à ser vivido pela atriz na produção dirigido por Michael Winterbottom (O Olhar do Amor).

Com roteiro escrito pelo cineasta britânico Michael Winterbottom em parceria com Paul Viragh (Ashes), o longa é baseado no livro “Rosto de Anjo: sexo, assassinato e a história de Amanda Knox” escrito por Barbie Latza Nadeau. O enredo é inspirado no caso de Amanda Knox, o crime pelo qual Amanda foi condenada a 25 anos de prisão, ocorreu um mês depois de a estudante chegar cidade italiana de Perugia. A britânica Meredith Kercher, com quem dividia casa, foi encontrada morta, degolada, no seu quarto. À ocasião, Amanda tinha 20 anos. As autoridades italianas também prenderam e mais tarde condenaram Raffaele Sollecito, o seu namorado de seis dias, e Rudy Guede, um traficante de droga da Costa do Marfim. Amanda foi declarada culpada depois que seu DNA foi encontrado no cabo de uma faca cuja lâmina continha o sangue da vítima. Porém uma reavaliação do material forense por um painel independente descobriu 54 “erros grosseiros” dos investigadores na recolha de provas, levando à sua exclusão.

Antes de estrelar o drama THE FACE OF AN ANGEL, Kate Beckinsale poderá ser vista em outras duas produções que se encontram em pós-produção The Trials of Cate McCall e Eliza Graves que chegam aos cinemas em 2014.

The Face of an Angel-Official Poster Banner PROMO-16OUTUBRO2013

The Face of an Angel-Official Poster Banner PROMO-16OUTUBRO2013 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *