Evento “Global Village” traz o mundo do intercambio cultural ao Sesc São José dos Campos

No sábado, dia 19, às 14h, o Sesc São José dos Campos realiza o evento “Global Village – AISEC”, que divide com universitários e interessados experiências de intercâmbio pelo mundo todo.

Global Village é um evento em forma de feira que expõe ao público a cultura de diferentes países através de stands com fotos, músicas, trajes e comidas típicas de cada um dos países envolvidos.

O evento está dividido em pequenas células (América Latina, Leste europeu, África e Ásia) que serão apresentadas ao público por jovens que já fizeram intercâmbio em países dentro dessas regiões ou até mesmo intercambistas estrangeiros que estejam realizando intercâmbio no Brasil durante o período de realização do evento.

A feira acontecerá em um espaço onde o público possa transitar entre os stands para conversar com nossos facilitadores e aprender mais sobre a cultura dos países. Os facilitadores que estarão presentes nos staEvento “Global Village” traz o mundo do intercambio cultural ao Sescnds receberão um treinamento para alinhar os temas que serão abordados durante o Global Village.

AISEC

Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo, a AIESEC está presente em 113 países e territórios e tem mais de 86.000 membros. Formam uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.

A AIESEC é apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens estudantes e recém-formados. O trabalho se dá através de uma plataforma internacional oferecida aos membros, que permite que criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis.

A AIESEC envolve pessoas de diferentes formações, culturas, religiões e interesses, porém todos com o objetivo único de se desenvolverem a fim de se tornar um agente positivo de mudança.

SERVIÇO
Global Village – AISEC
Data: 19, sábado, às 14h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *