Veja o novo pôster de Labor Day, adaptação estrelada por Kate Winslet e Josh Brolin!

Uma nova arte promocional (pôster) foi disponibilizada online pela Paramount Pictures para adaptação ao cinema do drama Labor Day, dirigido por Jason Reitman (Jovens Adultos).

Estrelado pelos atores Kate Winslet, Josh Brolin e Tobey Maguire, o longa-metragem é baseado no livro “Fim de Verão”, de Joyce Maynard.

Labor Day-Official Poster Banner PROMO POSTER-14OUTUBRO2013

É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

No elenco do filme estão os atores Kate Winslet (Contágio), Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Tobey Maguire (O Grande Gatsby), Clark Gregg (The To Do List), James Van Der Beek (série Apartment 23), Brooke Smith (The Aspern Papers), Dylan Minnette (Os Suspeitos), Maika Monroe (Bling Ring: A Gangue de Hollywood), Gattlin Griffith (Lanterna Verde), Tom Lipinski (série Suits), Sarah Fischer (Ted), Alexie Gilmore (God Bless America), Brighid Fleming (The Sacred), Matthew Rauch (série Banshee), Lucas Hedges (Arthur Newman).

Com roteiro escrito pelo próprio cineasta Jason Reitman, o longa tem previsão de lançamento para 31 de Janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *