Passeio Shopping promove “Ciência Divertida” para a criançada

Para comemorar o Dia das Crianças, o Passeio Shopping preparou uma programação superespecial. No circuito de atividades dos dias 9, 10 e 11, das 10h às 17h, as crianças poderão brincar de ser cientistas com o grupo “Ciência Divertida”. Durante a brincadeira, os pequenos farão experiências que permitirão entrar em contato direto com o mundo das ciências de uma forma dinâmica, lúdica e inesquecível.

Além de brincar, os pequenos terão a oportunidade de assistir a demonstrações espetaculares, com resultados inesperados, como o famoso “Van De Graaff”, o gerador de energia estática que deixará todos de cabelos em pé.

Para Aldo Oliveira, gerente de Marketing do shopping, é muito importante oferecer uma programação cultural diversificada ao público. “É uma alegria podermos contribuir para o enriquecimento intelectual das crianças da região. Estamos otimistas com o Ciência Divertida, que entretém a criançada através de atividades inovadoras e interativas”, diz Aldo.

A atração vai acontecer na Praça de Eventos do Passeio Shopping e as atividades são voltadas para crianças de 04 a 15 anos.

SERVIÇO
“Ciência divertida” para a criançada
Data: De 09 a 11 de outubro
Horário: de  quarta a sexta, das 10h às 17h
Passeio Shopping
Endereço:
Rua Viúva Dantas, 100, campo Grande
Local: Praça de eventos, no 1º Piso.
Preço: Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *