Bangu Shopping comemora o Dia das Crianças com programação infantil especial

Para festejar o Dia das Crianças, o Bangu Shopping vai destinar um final de semana inteirinho aos pequenos com uma programação especial e – o melhor – grátis! Nos dias 12 e 13 de outubro (sábado e domingo), às 17h, a criançada vai poder assistir a duas belas apresentações: ‘Mundo da fantasia com princesas e heróis’ e ‘Hércules’. E no sábado (12/10) vai ter também muita diversão com a dupla de cachorros do grupo circense ‘Up Leon’.

Na peça ‘Mundo da fantasia com princesas e heróis’, Lorena é uma menina de 10 anos que no Dia das Crianças ganha muitos brinquedos da sua família. Ela fica encantada com as bonecas da Cinderela e da Branca de Neve. Só que seu irmão mais velho, Enzo, não acredita no mundo da fantasia e destrói seus brinquedos. A partir daí, os super-heróis e as princesas saem do mundo da fantasia para ensinar Enzo a dar o devido valor aos brinquedos.

No domingo, a atração vai girar em torno do fantástico mundo da mitologia grega. Zeus e sua esposa Hera dão à luz a um filho chamado de Hércules. Todos os deuses do Monte Olympus comemoram o nascimento da criança, menos seu tio. Muitas aventuras vão acontecer nesse universo de magia que vai agradar em cheio ao público infantil.

E a dupla de cachorros do grupo circense ‘Up Leon’ vai divertir as crianças que passearem pelo Bangu Shopping no dia 12 (sábado), a partir das 12h. Dois artistas circenses fantasiados de cães percorrerão o mall tirando fotos e fazendo brincadeiras com os pequenos.

SERVIÇO
Peças de teatro ‘Mundo da fantasia com princesas e heróis’ e ‘Hércules’
Datas: 12 e 13 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 17h
Bangu Shopping
Endereço: 
Rua Fonseca, 240, Bangu
Local: Expansão
Entrada: Gratuita

Up Leon
Datas: 12 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 12h
Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240, Bangu
Local: Mall do Bangu Shopping

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *