ALOK lança video “We are underground”

“We are underground” é sem dúvida um dos trabalhos com  maior repercussão no cenário eletronico em plano nacional e internacional. Tiveram cerca de 20 mil plays no primeiro dia de lançamento e hoje, depois de 2 meses, conta com mais de 300 mil plays.

A faixa foi produzida pelo artista brasileiro ALOK, que além de produtor é também um dos responsáveis pelo consagrado evento chamado Universo Paralello, o maior festival de música electronica da América Látina.

O sucesso não se deve apenas pelo fato da qualidade na sua produção musical, e seu ritmo extremamente dançante, mas também pela mensagem que transmite, uma verdadeira crítica aos sons tocados hoje em dia no “top 10 da radio”, isto é, os produtores usam da mesma fórmula ao produzirem suas músicas.

A faixa “we are underground”  trouxe a tona uma incrível polêmica, e a sua aceitação foi 100% positive, tanto pelo público quanto pelos maiores produtores da atualidade.  Além disso,  a música virou um hino na cena electronica e vem sendo tocada constantemente nos eventos.

Devido ao grande sucesso, o ALOK decidiu fazer um video clipe com uma mega produtora chamda BRASIL FILMES, responsável também por  alguns dos comerciais mais importantes transmitidos na televisão brasileira.

Saiba mais sobre a produtora em:  http://www.brasilfilmes.net/wp/

Por fim, após 1 semana intensa de gravação  somado a 17 dias de edição foi finalizado o video clipe. Sem dúvida o grande esforço e investimento por trás da criação valeram a pena. O resultado ficou excelente e diferente de tudo aquilo que os admiradores da música electronica já viram. O clipe promoete revolucionar a estrutura e  a fórmula utilizada na criação das músicas  de hoje em dia.

O trabalho será lançado no dia 10 de outubro de 2013. A expectativa é que atinga cerca de 1 milhão de plays no youtube em 9 meses . Além  disso o clipe sera apresentado através de outros meios de comunicação como Facebook, Vimeo , Blogs, TV e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *