Chloë Grace Moretz vai estrelar The November Criminals, baseado em obra de Sam Munson

Chloë Grace Moretz
Chloë Grace Moretz
A jovem atriz americana Chloë Grace Moretz, que estrelou recentemente Kick-Ass 2 (2013) ainda inédito no Brasil, foi anunciada em mais uma produção hollywoodiana.

Segundo fontes do site The Wrap, Chloe Moretz foi escalada para estrelar The November Criminals, dirigido por Sacha Gervasi (Hitchcock). No longa-metragem que será baseado no livro homônimo de Sam Munson, Moretz interpretará Phoebe/Digger, a namorada do protagonista.

O cineasta Sacha Gervasi no momento reescreve partes do roteiro, que foi elaborado inicialmente por Steven Knight (O Sétimo Filho). No romance, Addison Schacht é um estudante de 18 anos em Washington que vende drogas para seus colegas de turma, conta piadas ofensivas e insulta professores, colegas e a mãe de sua namorada. Quando um outro garoto do colégio é morto, Addison deixa tudo isso de lado e começa a investigar o assassinato.

Ainda em fase de pré-produção, as filmagens de The November Criminals devem começar em janeiro de 2014. Chloe Moretz poderá ser vista em breve nos cinemas, como Carrie White na refilmagem de Carrie, a Estranha e no drama Laggies.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *