Estrelado por Brad Pitt e Michael Fassbender, drama 12 YEARS A SLAVE ganha novo vídeo com cena (clipe)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 outubro, 2013 13:00

Estrelado por Brad Pitt e Michael Fassbender, drama 12 YEARS A SLAVE ganha novo vídeo com cena (clipe)

Um novo vídeo, trazendo uma cena inédita (clipe), foi lançado nesta quarta (09) para o drama histórico 12 Years a Slave, dirigido pelo cineasta Steve McQueen (Shame).

Estrelado pelos atores Brad Pitt, Michael Fassbender e Chiwetel Ejiofor, o longa é o terceiro filme do diretor Steve McQueen com o ator Michael Fassbender, depois de ‘Hunger’ e ‘Shame’.

12 Years A Slave CLIP – I Wanna Live (2013) – Chiwetel Ejiofor

O filme será uma adaptação da autobiográfica de Sloomon Northup, que foi escrito em 1853, narrando como foi procurado em Nova York por dois homens que lhe ofereciam um emprego em Washington. Letrado e casado, Northup foi sequestrado e então escravizado pelos 12 anos do título, sob diversos donos. O livro conta em detalhes desde os pormenores do mercado de escravos em Washington ao tipo de comida que se servia nas senzalas.

A trama apresenta Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado (Brad Pitt).

No elenco do filme estão os atores Brad Pitt (Guerra Mundial Z), Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão – Star Trek), Michael Fassbender (Prometheus), Paul Dano (Looper: Assassinos do Futuro), Paul Giamatti (Rock of Ages: O Filme), Chiwetel Ejiofor (série Dancing on the Edge), Scoot McNairy (Terra Prometida), Taran Killam (As Bem-Armadas), Garret Dillahunt (série Raising Hope), Sarah Paulson (Mud), Michael Kenneth Williams (O Acordo), Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora), Ruth Negga (Guerra Mundial Z), Alfre Woodard (série True Blood), Bryan Batt (Nine Lives: A Musical Adaptation Live).

Dirigido pelo cineasta Steve McQueen (Shame) através do roteiro escrito pelo próprio diretor com colaboração de John Ridley (Com a Cor e a Coragem), o longa tem previsão de lançamento para o mercado norte-americano em 18 de Outubro de 2013.

12-years-a-slave-official-poster-banner-promo-photos-16julho2013-05

12-years-a-slave-official-poster-banner-promo-photos-16julho2013-06

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 outubro, 2013 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook