Milla Jovovich, Emma Thompson, Pierce Brosnan e Angela Bassett estrelam thriller de ação SURVIVOR

Survivor-Milla Jovovich-Emma Thompson-Pierce Brosnan-Angela Bassett-PROMO PHOTO (POST)O mais novo projeto do cineasta James McTeigue (O Corvo) o thriller de suspense Survivor, ganhou novidade em seu elenco. Segundo fontes do site americano Deadline, os atores Milla Jovovich (Resident Evil 5: Retribuição), Emma Thompson (Dezesseis Luas), Pierce Brosnan (Amor é Tudo o Que Você Precisa) e Angela Bassett (Invasão à Casa Branca) foram escalados no longa que será produzido pela  Millennium Films.

A fonte não informou mais detalhes da produção, nem revelou os personagens a serem vividos pelos atores.

A trama do filme vai acompanhar uma mulher (Milla Jovovich) que esta trabalhando em Londres à serviço do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Inesperadamente um evento trágico acontece, uma bomba explode em seu escritório, deixando ela como a única sobrevivente. A partir disso ela lutará para descobrir o que aconteceu, se vendo dentro de um teia de intrigas o que há levará a se tornar um fugitiva da lei. Ela tem a até ao dia de Ano Novo para limpar o seu nome e impedir outro ataque.

O projeto ainda se encontra em fase inicial, sem ter confirmado outros nomes no elenco e nem data de lançamento oficial. Mas a produção tem agendado o início de suas gravações para janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *