Episódio (2.03) “Love Story” de Revolution ganha primeiro vídeo promocional (PROMO)

O terceiro episódio (2.03) da atual segunda temporada de Revolution, ganhou o seu primeiro vídeo promocional (PROMO) divulgado pela emissora NBC.

A série de ficção científica pós-apocalíptica é produzida por J.J. Abrams em parceria com o criador de “Supernatural”, Eric Kripke. Intitulado “Love Story”, o episódio será exibido na televisão norte-americana em 09 de Outubro de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.03) ‘Love Story’.: NÃO REVELADA!

Revolution – Episode 2.03 – Love Story – Promo


Na trama da série de ficção científica, acompanhamos a vida das pessoas 15 anos depois do grande desastre em que toda a fonte de energia do mundo misteriosamente cessou. Nas entrevistas, os produtores e atores falam mais sobre Charlie, a protagonista, uma garota que deve viajar longas distâncias para recuperar seu irmão que foi capturado por uma milícia. Ao encontrar um tio distante, Charlie (Tracy Spiridakos) consegue convencê-lo a acompanhá-la na busca pelo o que restou de sua família.

No elenco estão os atores Giancarlo Esposito (série Breaking Bad), Billy Burke (Amanhecer Part1 e 2), Andrea Roth (Esquadrão Resgate), Graham Rogers, Allan Graf (Hesher), Tracy Spiridakos (Planeta dos Macacos – A Origem), Jeff Wolfe (Drive), Brandon Molale (Confiar), JD Pardo (Snitch), Tim Guinee (Água Para Elefantes), Anna Lise Phillips (Reino Animal).

Revolution-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-07OUTUBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *