CPM 22 comemora sucesso do single “Perdas”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 outubro, 2013 09:02

CPM 22 comemora sucesso do single “Perdas”

Com pouco mais de 10 dias de lançado, o clipe da música “Perdas”, do CPM 22, passa das 110 mil visualizações no YouTube. A banda comemora o sucesso da música na internet e da execução da faixa nas rádios de todo o país. “Perdas” é o primeiro single do novo projeto da banda, “CPM 22 Acústico”. A música, composta por Badauí em parceria com Ricardo Galano (mesmo compositor dos sucessos “Dias Atrás” e “Escolhas, Provas e Promessas”) aborda questões como a superação das privações que a vida nos impõe e retrata momentos vividos pelo vocalista da banda.

A música é a primeira de quatro inéditas do CD e DVD acústico, que chegam às lojas no dia 15 de outubro, com distribuição da Universal Music. Além das inéditas, o projeto contará com sucessos do grupo em novos arranjos para o formato acústico. O álbum, com 22 faixas, já está em pré-venda no iTunes (http://umusic.ly/acusticoCPM22) pelo preço de USD 9,99. Quem comprá-lo, ganha imediatamente a nova música (“Perdas”). O álbum completo estará disponível a partir do dia 15, data oficial de lançamento do CD e DVD.

Esse projeto será o oitavo disco e quarto DVD da carreira da banda, formada em 1995, e integrada por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor Gomes (baixo). O grupo é considerado um dos precursores da retomada do rock nacional nos anos 2000 e um dos melhores times de músicos do rock brasileiro da atualidade, fiel às suas raízes. Possui no currículo sete discos lançados, três DVDs, além de diversos prêmios, como o Grammy Latino, conquistado em 2008 com o álbum “Cidade Cinza”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 outubro, 2013 09:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel