Angélica Aranha abre a agenda de outubro do “Jaraguá Music”

O projeto cultural “Jaraguá Music” promove show gratuito de Angélica Aranha no próximo sábado, dia 05, a partir das 12h. O show da cantora, que encanta o público com sua voz suave, acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição e apresenta o melhor da MPB.

Angélica estudou piano, violão e canto durante a infância. “Comecei cantando na igreja e depois profissionalmente em bares, restaurantes, shoppings, hotéis, eventos, casamentos e festas”, ressalta Angélica. A cantora já participou de algumas bandas e corais, porém segue carreira solo atualmente. Além de realizar shows na região, ainda dá aulas particulares de canto e violão e toca piano.

O projeto cultural “Jaraguá Music” recebe, todos os sábados, cantores regionais em apresentações gratuitas.  Dia 12, haverá show inédito de Telma Vieira, que apresenta diversos gêneros musicais. Nei Bonfah sobe ao palco do “Jaraguá Music” no dia 19. Fechando a agenda do mês, Leticia Nicolielo agita a plateia com pop rock no dia 26. Além dos shows, o shopping dispõe de ótimas opções de compras e alimentação.

AGENDA OUTUBRO

  • 05/10 – Angélica Aranha (MPB)
  • 12/10 – Telma Vieira
  • 19/10 – Nei Bonfah (MPB)
  • 26/10 – Leticia Nicolielo (pop rock)
SERVIÇO
Angélica Aranha – Projeto Cultural “Jaraguá Music”
Data: 05 de Outubro
Horário: das 12h às 15h
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *