Liquidus Ambiento se apresenta no Tupinikim

Em sua mais completa e atual formação, a banda Liquidus Ambiento se apresenta nessa sexta-feira (4/10) na noite Marakasi do Tupinikim, em Santo André. No show o octeto encerra a turnê do seu disco de estreia “mini.MONDO”, apresentando os grandes sucessos dos seus dez anos de carreira e tocando inéditas do novo disco “Oyster” que será lançado em novembro deste ano.

O grupo vive um momento de ascensão no cenário atual da música brasileira instrumental, com características que ousam a criatividade e dão toda originalidade de um som contemporâneo com estilo próprio. Na essência da música instrumental eletrônica, o grupo permeia suas principais influências que vão além do Jazz, Dub, Downtempo, Rock-Psicodélico, Funk e Afrobeat.

Ambientações, ou atmosferas sonoras, são a base do Liquidus Ambiento, que tem em sua formação os músicos Master San (contra-baixo), Gil Duarte (trombone, flauta e EFX´s), Igor Thomaz (saxofone, barítono), Felippe Pipeta (trompete), Lello Bezerra (guitarra e EFX´s), Heitor Matos (sitar), Elias Debenedetti (bateria) e Beto Montag (vibrafone e EFX´s).

A noite ainda conta com discotecagem dos Djs B8 & Ciriaco e MC Segredo no MIC.

SERVIÇO
SHOW LIQUIDUS AMBIENTO NA NOITE MARAKASI DO TUPINIKIM
Data: 04/10/2013 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Tupinikim
Endereço: Rua das Monções, 585 | Bairro Jardim | Santo André (SP)
Ingressos: $13 (as primeiras 20 mulheres entram de graça)
Ouras Informaçõeshttp://www.tupinikimbar.com.br/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *