Barra da Saia retorna ao palco do Programa Raul Gil

Levando muita alegria e alto astral, a Barra da Saia retorna ao palco do Programa Raul Gil, no próximo sábado (5/10). Na atração, que será exibida para todo o Brasil pelo SBT a partir das 14h15, a banda formada por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) abrirá o programa agitando a plateia e os telespectadores ao som da música “Junto e Misturado”, que traz letra de Arnaldo Saccomani e Thais Nascimento. A canção faz parte do novo CD da Barra da Saia, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil com distribuição da Radar Records.

Além do musical, no decorrer do programa Adriana Sanchez participará do júri do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”, ao lado de Val Marchiori, Tânia (vencedora da primeira etapa) e da Dany Chaves (especialista da Bombril). A disputa dará 50.000 reais para a vencedora, além de um ano de produtos da marca Bombril para ela e sua patroa.

Formada por jovens artistas, a Barra da Saia, primeira banda brasileira essencialmente feminina no segmento que elas mesmas denominam de Roça´n Roll: a mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n roll.

O programa Raul Gil com participação especial da Barra da Saia vai ao ar neste sábado, 05/10, pelo SBT, a partir das 14h15. Não percam!
Sobre a Barra da Saia

Sempre inovando, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, trazendo uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, a banda traz um estilo único, com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon. O resultado: uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n’ roll feita essencialmente por jovens artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *