Banda Calypso agita o Pará esta semana

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 outubro, 2013 11:32

Banda Calypso agita o Pará esta semana

A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, chega ao Pará esta semana para realizar dois grandes shows. O primeiro, na sexta feira (4) será na cidade de Uruará. E no dia 5, sábado, a apresentação acontecerá em Altamira.

No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai levantar o público ao som dos hits ‘Me Beija Agora’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘O Lado Bom do Amor’ e ‘Eu Me Rendo’, atual canção de trabalho. “Estamos muito felizes em voltar a nossa terra para cantar e encontrar esse povo tão maravilhoso! Vamos fazer 2 shows para levar muita alegria e diversão pra galera. Esperamos vocês!”, convida a cantora Joelma.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. Para o final deste ano, os artistas chegam com novidades! No mês de novembro será lançado pela gravadora Som Livre o sétimo DVD da carreira gravado no ‘Maior São João do Cerrado’ em Brasília/DF.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 outubro, 2013 11:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook