Roberta Campos é convidada de Fernanda Takai no Conexão SP

A cantora e compositora Roberta Campos fará uma participação muito especial no festival Conexão SP. Na próxima quinta-feira (03), ela é convidada de Fernanda Takai para cantar três músicas na apresentação no Auditório Ibirapuera.

Esse encontro já ocorreu anteriormente em Belo Horizonte, num dos shows de Roberta na capital mineira e na edição carioca do Conexão. Elas cantarão juntas “Antes que Seja Tarde”, do Pato Fu, e, de Roberta, “Pedaço do Céu” e o sucesso “De Janeiro a Janeiro”, trilha da novela “Sangue Bom” (Globo), destaque em vendas no iTunes e uma das músicas mais executadas nas rádios do país. O clipe já ultrapassou a marca de 6 milhões de views no YouTube.

Fernanda Takai apresentará um repertório que mescla vários momentos importantes de sua carreira solo como intérprete, sem deixar de incluir algumas composições importantes que fizeram história no Pato Fu. Entre elas “Ritmo da Chuva”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Bem” e “Debaixo dos Caracóis”. Fernanda Takai estará acompanhada de uma nova banda: Mônica Agena (guitarra), Nath Calan (bateria), Camila Lordy (teclado e vocais) e Thiago Braga (baixo).

Sobre o Conexão SP

O Programa Conexão, patrocinado pela Vivo, é uma plataforma de difusão da música brasileira que articula ações em rede pelo Brasil e já é considerado um dos maiores projetos socioculturais do país. Após 13 anos, chegou à cidade de São Paulo sua ação mais recente: um circuito gratuito de shows instrumentais, com produção da Do Brasil projetos e eventos, diários e consecutivos durante um mês.

SERVIÇO
Fernanda Takai convida Roberta Campos – Conexão SP
Data: 
03/10 (quinta-feira)
Horário: 
21h
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 0 – Parque do Ibirapuera – Portão 3 São Paulo – SP
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *