NOVE CRÔNICAS PARA UM CORAÇÃO AOS BERROS chega nesta sexta (04) em São Paulo

O drama nacional NOVE CRÔNICAS PARA UM CORAÇÃO AOS BERROS, exibido na Mostra de São Paulo e no Festival de Tiradentes, terá sessão comentada por diretor e elenco no Cinesesc.

Dirigido por Gustavo Galvão, com Simone Spoladore, Marat Descartes, Mário Bortolotto, Charly Braun, entre outros, o filme estreia em São Paulo no dia 4 de outubro no Cinesesc, onde o diretor e elenco do filme estarão presentes, no próprio dia 4, para uma sessão comentada, seguida de debate.

As histórias que compõem NOVE CRÔNICAS PARA UM CORAÇÃO AOS BERROS foram desenvolvidas como textos livres, voltados para temas cotidianos e destituídos das amarras de um roteiro cinematográfico típico, por isso, o termo “crônicas” no título. São nove histórias que se mesclam e se deixam contaminar, todas elas sobre um mesmo tema: pessoas que se encontram numa espécie de encruzilhada em sua vida, que precisam se renovar logo. O importante é mudar.

NOVE-CRÔNICAS-PARA-UM-CORAÇÃO-AOS-BERROS-PROMO-PHOTOS-03OUTUBRO2013

Larissa não gosta mais de Mário; Leopoldo não sabe se vai ou se fica; Júlio mora com a mãe; Simone cansou de ser prostituta; Vanise descobriu o que significa ser mulher; Philipp não quer voltar para casa; Carol carrega um cemitério de lembranças; André quer fazer um som diferente; Denise decide viver novas experiências enquanto há tempo. Em um surpreendente mosaico de relações e situações cotidianas, homens e mulheres de diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo.

No elenco do filme estão os atores André Frateschi, Cacá Amaral, Carolina Sudati, Charly Braun, Cristiano Karnas, Denise Weinberg, Eucir de Souza, Evelyn Ligocki, Felipe Kannenberg, Júlio Andrade, Larissa Salgado, Leonardo Medeiros, Marat Descartes, Marcelo Coutelo, Mário Bortolotto, Paula Cohen, Plínio Soares, Ramiro Silveira, Rejane Zilles, Rita Batata, Rodrigo Bolzan, Simone Spoladore, Vanise Carneiro, Vinícius Ferreira.

FESTIVAIS E PRÊMIOS

  • – 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – Competição Novos Diretores
  • – 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes – Mostra Homenagem
  • – 31º Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay – Competição Nuevos Realizadores
  • – 16º Cine Las Americas International Film Festival – Competição de Longas de Ficção
  • – 17º Florianópolis Audiovisual Mercosul – Mostra de Longas Mercosul
  • – 31º Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay
- Menção Especial do Júri ACCU/FIPRESCI
  • NOVE CRÔNICAS PARA UM CORAÇÃO AOS BERROS-PROMO POSTER-03OUTUBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *