Cantor Amedeo Minghi se encontrará com o maestro Isaac Karabtchevsky em SP

O cantor italiano Amedeo Minghi, desembarcará na manhã de quarta-feira em São Paulo, para o show da turnê “Vivi e Vedrai”, que acontecerá em São Paulo no dia 11 de outubro de 2013 no teatro Alfa em SP.

Mas na semana que antecede o show, o cantor terá uma agenda repleta de compromissos, divulgação do novo CD no Brasil em emissoras de rádio e TV, também participará de um jantar com a imprensa no próximo dia 03 de outubro, no Jardins.

Um dos compromissos mais esperados pelo cantor será a visita ao Instituto Baccarelli, agendado para o dia 09/10, na parte da manhã onde o cantor encontrará o premiado maestro Isaac Karabtchesky, Amedeo vai acompanhar um pouco do ensaio tutti da Orquestra Sinfônica Heliópolis, o instituto que é uma associação civil sem fins lucrativos, atende hoje mais de 1200 crianças. O cantor pretende levar o conceito de trabalho do Instituto que hoje é referencia mundial para a Itália.

Este encontro será emocionante e recheado de personalidades, como por exemplo, a pianista Juliana D´Agostini, brasileira que terá participação especial no show de Amedeo, após a visita o cantor seguirá com a pianista para o ensaio geral do seu show com a banda que desembarca no Brasil nesta data.

Amedeo ainda visitará restaurantes com cardápio tipicamente brasileiro para degustar a famosa “feijoada”, conhecerá a vida noturna de São Paulo com shows brasileiros e está programando uma visita ao Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Amedeo Minghi
Data: 11 de Outubro
Teatro Alfa
Endereço: R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, São Paulo – SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *