Veja as novas imagens e seis cartazes inéditos de Blood Ties, thriller criminal com Zoe Saldana, Mila Kunis e Clive Owen!

Dirigido e co-escrito pelo cineasta francês Guillaume Canet (Até a Eternidade) o thriller criminal Blood Ties ganhou diversas novidades promocionais.

A Mars Distribution disponibilizou online, via site Playlist, uma série de imagens oficiais (still) que você confere na galeria abaixo e ainda seis cartazes promocionais (pôster) destacando os atores do elenco principal da produção – confira ao final da matéria.

Nova York, 1974. Chris (Clive Owen), na casa dos cinquenta anos, é liberado por bom comportamento depois de vários anos de prisão. De volta ao “mundo real”, encontra Frank (Billy Crudup), seu irmão mais novo, como um promissor policial. Não é apenas a escolha da “carreira” que separa Chris e Frank, mas também uma rivalidade que vem desde a infância e da lembrança da preferência do pai Leo (James Caan) por Chris. Crente de que o irmão mudou, Frank lhe dá uma nova chance: o abriga, encontra um emprego para ele e ainda o ajuda a reconectar-se com seus filhos e sua ex-mulher, Monica (Marion Cotillard). Chris começa uma relação com a bela Natalie (Mila Kunis), mas logo se vê mergulhado mais uma vez no mundo do crime, o que não agradará seu irmão.

No elenco do filme estão os atores Zoe Saldana (Além da Escuridão – Star Trek), Mila Kunis (Oz: Mágico e Poderoso), Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Clive Owen (Intrusos), Lili Taylor (Entrega de Risco), Billy Crudup (Vizinhos Imediatos de 3º Grau), James Caan (Este é o Meu Garoto), Noah Emmerich (Guerreiro), Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Charlie Tahan (Frankenweenie), Griffin Dunne (Linha de Ação), Eve Hewson (Aqui é o Meu Lugar), John Ventimiglia (Operação Outono), Jamie Hector (Life, Love, Soul), Domenick Lombardozzi (série Agentes Fora da Lei).

O longa-metragem que marcou presença no Festival de Cannes 2013 e ainda no Toronto International Film Festival, tem previsão de lançamento para chegar aos cinemas franceses em 30 de Outubro de 2013.
Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-06 Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-07

Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-01 Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-02 Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-03 Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-04 Blood Ties-Official Poster Banner PROMO POSTER-02OUTUBRO2013-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *