Veja quatro (4) cartazes promocionais inéditos de Free Birds, animação com vozes de Owen Wilson e Woody Harrelson

A comédia feita em animação Free Birds, dirigida por Jimmy Hayward (Horton e o Mundo Dos Quem!) ganhou nesta terça (01) uma série de quatro (4) cartazes promocionais (pôster) destacando os personagens centrais que você confere abaixo.

Com vozes de Owen Wilson, Woody Harrelson e Amy Poehler, o longa acompanha dois perus precisam se unir para voltar no tempo e alterar o curso da história para eliminar o peru do cardápio das festas de fim de ano. Antes de se chamar Free Birds, o longa tinha o título de Turkeys (Peru), mas os realizadores acabaram optando por investir em algo mais elaborado.

Free Birds-Official Poster Banner PROMO POSTER-01OUTUBRO2013-01 Free Birds-Official Poster Banner PROMO POSTER-01OUTUBRO2013-02 Free Birds-Official Poster Banner PROMO POSTER-01OUTUBRO2013-03 Free Birds-Official Poster Banner PROMO POSTER-01OUTUBRO2013-04

A trama gira em torno de dois Perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o Peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Owen Wilson (Os Estagiários), Woody Harrelson (Truque de Mestre), Amy Poehler (série Parks and Recreation), George Takei (série Supah Ninjas), Keith David (Hillbilly Highway), Colm Meaney (série Hell on Wheels), Dan Fogler (Kung Fu Panda), Lesley Nicol (série Downton Abbey), Josh Lawson (Os Candidatos), Dwight Howard (série Par de Reis), Kaitlyn Maher (O Melhor Amigo do Papai Noel), David S. Lee (série Nikita), Eddie ‘Piolin’ Sotelo (série Eastbound & Down), Danny Carey (Green Jelly: Cereal Killer).

Dirigido pelo cineasta Jimmy Hayward (Horton e o Mundo Dos Quem!),através do roteiro escrito por Craig Mazin e David I. Stern – a animação tem previsão estreia para 01 de Novembro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o longa tem distribuição exclusiva da Imagem Filmes e chega em 04 de Janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *