Sesc Piracicaba recebe a banda Motormama

Grupo de Ribeirão Preto apresenta novo trabalho no projeto Quintas de Canto, dia 03/10, às 20h, na Comedoria da unidade. A entrada é gratuita.

Comemorando 14 anos de carreira, a banda paulista faz show de lançamento do compacto de vinil Flores Sujas do Quintal, com duas músicas inéditas. No repertório traz ainda canções de seus três álbuns anteriores: Carne de Pescoço (2003), A Legítima Cia Fantasma (2006) e Aloha Esquimó (2010).

Lançado pelo selo do grupo Kaskavel Musik em parceria com a gravadora carioca Midsummer Madness, o disco traz duas faixas: no lado A “Flores Sujas do Quintal”, no lado B a psicodélica “Rio Grande”.

Com sua peculiar mistura do rock psicodélico e variadas brasilidades, o Motormama, nasceu em 1999 das cinzas do Motorcycle Mama, banda que teve destaque na cena underground da década de 90.

Após mudança de formação e novo nome, mais condizente com suas intenções caipiras, o grupo seguiu em frente e gravou três discos. Ao longo de mais de uma década recebeu elogios nos principais jornais e publicações especializadas do país. Em 2011, teve o talento reconhecido em terras estrangeiras e participou do festival POP Montreal no Canadá.

A apresentação ocorre às 20h. A entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Motormama
Quando: dia 03 de outubro, quinta, às 20h.
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada Gratuita.
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *