Confira o lineup da trilha sonora e pôster que alerta “Lembre-se de quem é o inimigo” de Jogos Vorazes: Em Chamas!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 setembro, 2013 18:00

Confira o lineup da trilha sonora e pôster que alerta “Lembre-se de quem é o inimigo” de Jogos Vorazes: Em Chamas!

Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire), dirigido por Francis Lawrence (Constantine) ganhou uma nova arte promocional (pôster) revela pela Lionsgate exclusivamente via Yahoo! Movies destacando a atriz Jennifer Lawrence como Katniss. Estrelado novamente pelos atores Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, o longa é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collin.

A Lionsgate/ Republic Records divulgou o lineup da trilha sonora original de Jogos Vorazes: Em Chamas, filme que estreará primeiramente no Brasil, em 15 de novembro. A lista de músicas inclui originais de Coldplay, Antony and the Johnsons, Patti Smith, Christina Aguilera, Santigold, Phantogram, Lorde (com o cover de Everybody Wants to Rule the World, do Tears for Fears), Mikky Ekko, Ellie Goulding e the National. The Weeknd aparece em duas faixas, “Devil May Cry” e na colaboração com Sia e Diplo, “Elastic Heart”.

No Brasil, a banda CPM 22 regravou a música “13”, que fará parte da divulgação do filme no Brasil. A trilha chega ao mercado no dia 19 de novembro e o álbum pode ser reservado em pré-venda pelo link http://www.myplaydirect.com/the-hunger-games.

O álbum promote repetir o sucesso da trilha do primeiro filme da série Jogos Vorazes, que alcançou o número 1 no Top 200 da Billboard Top 200 em seu lançamento e vendeu cerca de 175.000 cópias – a primeira trilha sonora no topo da lista desde novembro de 2009. Foi a trilha mais vendida de 2012 e a trilha com maior e mais rápida venda no iTunes. O álbum foi indicado ao Globo de Ouro e ao Grammy e seu primeiro single, “Safe & Sound”, de Taylor Swift com The Civil Wars, venceu o Grammy em 2013 como “Melhor música escrita para Mídias Visuais”.

:: Veja a lista de músicas da trilha Sonora original de Jogos Vorazes: Em Chamas ::

01- Coldplay: “Atlas”
02- Of Monsters and Men: “Silhouettes”
03- Sia: “Elastic Heart” [ft. the Weeknd and Diplo] 04- The National: “Lean”
05- Christina Aguilera: “We Remain”
06- The Weeknd: “Devil May Cry”
07- Imagine Dragons: “Who We Are”
08- Lorde: “Everybody Wants to Rule the World”
09- The Lumineers: “Gale Song”
10- Ellie Goulding: “Mirror”
11- Patti Smith: “Capital Letter”
12- Santigold: “Shooting Arrows at the Sky”
13- Mikky Ekko: “Place for Us”
14- Phantogram: “Lights”
15- Antony and the Johnsons: “Angel on Fire”

The Hunger Games Catching Fire-Official Poster Banner PROMO POSTER-30SETEMBRO2013

Depois de ganhar os 74ª edição dos Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos, familiares e, talvez, todo o povo de Panem para sempre.

No elenco da continuação estão os atores Jennifer Lawrence (X-Men: Primeira Classe), Josh Hutcherson (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa), Liam Hemsworth (Os Mercenários 2), Lenny Kravitz (Preciosa – Uma História de Esperança), Elizabeth Banks (À Beira do Abismo), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Donald Sutherland (Quero Matar Meu Chefe), Toby Jones (Sete Dias com Marilyn), Woody Harrelson (Rampart), Philip Seymour Hoffman (Tudo pelo Poder), Jena Malone (Sucker Punch – Mundo Surreal), Amanda Plummer (Rastros de Vingança), Lynn Cohen (Sex and the City 2), Patrick St. Esprit (A Última Cartada), Meta Golding (Substitutos), Alan Ritchson (série Blue Mountain State), Stephanie Leigh Schlund (A Última Música).

Dirigido pelo cineasta Francis Lawrence (Constantine), através do roteiro adaptado de Simon Beaufoy (127 Horas) e a escritora da trilogia Suzanne Collins – o longa tem seu lançamento previsto para 22 de Novembro de 2013, nos cinemas norte-americanos nos formatos 2D e IMAX.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 setembro, 2013 18:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!