Espetáculo “O Salto Mortal” homenageia esquetes clássicas do circo no Sesc São José dos Campos

No sábado, dia 05, às 15h, o Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo circense “O Salto Mortal”, com o Circo Nosotros.

Um espetáculo cômico, interpretado por uma divertida dupla de palhaços, adaptado de tradicionais esquetes circenses, feita de uma maneira moderna, inteligente e simples. Tudo pontuado com som ao vivo.

Na apresentação o palhaço Kapilé entra em cena para fazer nada mais e nada menos do que o mais repetido e manjado truque que existe sob as lonas dos circos nos últimos séculos: O salto mortal.

Entre o anúncio do seu “grande” truque e sua execução o Kapilé não consegue evitar que apareça sua inseparável amiga Pinguinho, nem que o picadeiro seja invadido por crianças, malabarismos, acrobacias,  música, muita gargalhada e fantasia.

Circo Nosotros

Formado em 1999, o Circo Nosotros é um núcleo de estudos e produções circenses que contando com ecleticidade na formação de seus componentes, mistura forte escola tradicional com linguagem contemporânea e vem acentuando através de sua trajetória uma grande vocação: a itinerância pelas ruas e praças do Brasil e exterior.

O espetáculo acontece no Solário do Sesc. Grátis. Recomendação etária livre.

SERVIÇO
O Salto Mortal Com Circo Nosotros
Data: 05, sábado, às 15h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Recomendação etária livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *