BEM SIMPLES aumenta mais tempo no ar do programa “Homens Gourmet” que chega em sua quarta temporada

Receitas práticas, com uma pitada de bom humor e um toque masculino. A quarta temporada do programa “Homens Gourmet” chega à tela do Bem Simples na segunda-feira, dia 7 de outubro, às 22h15, com novo cenário – que mais parece uma república masculina – convidados especiais, mais tempo no ar e aquele jeito prático de ensinar as receitas que só chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara têm.

Nesta nova temporada, os telespectadores poderão aprender a fazer quatro receitas diferentes em uma hora de programa. E mais uma vez cada um traz seu estilo para a cozinha. João com suas dicas saudáveis, Bertolazzi com sua culinária italiana, Guga com seus toques de ingredientes brasileiros nas receitas e Dalton com sua culinária internacional contemporânea. O objetivo é colocar a técnica e o conhecimento desses grandes chefs a serviço de uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia. O chef Dalton Rangel destaca que a nova estrutura do programa trouxe benefícios para a atração e para os telespectadores:

“Agora servimos um menu completo por programa com entrada, prato principal e sobremesa. A ideia é fazer com que as pessoas reproduzam o menu em casa para receber familiares e amigos.”

As novidades nesta nova temporada chamam a atenção. O principal é o novo cenário, que convida o telespectador à entrar em uma república tipicamente masculina, onde mesa de sinuca, saco de boxe, skate e guitarra compõem o ambiente e fazem parte da interação dos quatro chefs com todo os cômodos da casa. Além disso, convidados especiais, uma vizinha misteriosa e as brincadeiras que surgem entre eles fazem da quarta temporada de Homens Gourmet um programa descontraído e espontâneo. O chef Guga Rocha conta que a liberdade para criar faz toda a diferença: “Não decoramos texto, fazemos as receitas que queremos e temos liberdade total para criar e nos divertir.”

O grande diferencial do programa Homens Gourmet se estabelece pela amizade entre os apresentadores, o entrosamento e a forma divertida e didática de ensinar diferentes tipos de receitas. Para Guga, a palavra que descreve o programa é “verdade”: “O que você vê são quatro amigos, chefs profissionais de alto nível, cada um com sua personalidade diferente, que se gostam e se respeitam fazendo um bate papo que é filmado. Mas que poderia facilmente ser em qualquer mesa de bar ou um jantar na casa de um amigo.” E Dalton complementa:

“O público sente muito a interação e amizade que temos um pelo outro. Acho que essa “amizade verdadeira” aliada à descontração dos apresentadores e ótimas receitas encantam o público.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *