Veja o novo pôster oficial de Parkland, drama em fatos reais com Zac Efron, Paul Giamatti e Billy Bob Thornton

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada pela Exclusive Releasing para o drama baseado em fatos reais Parkland, escrito e também dirigido pelo cineasta estreante Peter Landesman.

Estrelado pelos atores Zac Efron, Billy Bob Thornton, Tom Welling e Paul Giamattio – o longa é inspirado nos eventos reais ocorridos no dia do assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy.

A história do filme será baseada no livro Reclaiming History: The Assassination of President John F. Kennedy, escrito por Vincent Bugliosi, aonde o título do longa Parkland remete para ao Parkland Memorial Hospital, o local onde o presidente John Kennedy, Jack Ruby e Lee Harvey Oswald (o assassino de John Kennedy) faleceram.

Parkland-Official Poster Banner PROMO POSTER-27SETEMBRO2013

22 de novembro de 1963 foi um dia que mudou o mundo para sempre quando o jovem presidente americano John F. Kennedy foi assassinado em Dallas, Texas. Acompanhamos em tempo quase real um punhado de indivíduos forçados a tomarem decisões rápidas após este evento incompreensível que mudaria suas vidas e alterou para sempre o nosso mundo: os jovens médicos e enfermeiros do hospital Parkland, o chefe do Serviço Secreto de Dallas, o cinegrafista inconsciente que capturou o que se tornou o filme mais visto e examinado na história, os agentes do FBI e o vice-presidente Lyndon Johnson, que teve que assumir o controle de um país em um momento histórico. Empurrados em um cenário de drama sem precedentes com consequências inimagináveis​​, esses personagens-chave responderam com o choque, ultraje, determinação e coragem.

No elenco do filme estão confirmados os atores Paul Giamatti (Rock of Ages: O Filme), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Zac Efron (Um Homem de Sorte), Marcia Gay Harden (O Substituto), James Badge Dale (O Voo), Jackie Earle Haley (Sombras da Noite), Colin Hanks (The Guilt Trip), David Harbour (Marcados para Morrer) e Ron Livingston (A Estranha Vida de Timothy Green), Tom Welling (Smallville), Matt Barr (série Hatfields & McCoys), Gil Bellows (Louis Cyr), Rory Cochrane (Vivendo No Limite), Austin Nichols (série Ray Donovan), Mark Duplass (A Hora Mais Escura).

Dirigido pelo cineasta estreante na função Peter Landesman – que também assina o roteiro da produção – o longa tem previsão de lançamento para 04 de Outubro nos cinemas os Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *