Hailee Steinfeld será filha de Vince Vaughn na adaptação da graphic novel TERM LIFE

Hailee Steinfeld
Hailee Steinfeld
A comédia criminal TERM LIFE, adaptação ao cinema da graphic novel criada por A.J. Lieberman e Nick Thornborrow produzida pela Universal Pictures, ganhou uma nova adição ao seu elenco principal.

Segundo fontes dos site The Wrap, a jovem atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) foi escalada para se juntar a Vince Vaughn (Os Estagiários) na produção que conta com direção do cineasta e ator Peter Billingsley (Encontro de Casais), que volta a trabalhar com ator Vaughn – anteriormente haviam trabalhados juntos na comédia “Encontro de Casais” (2009).

A trama é uma sátira de humor negro, em ritmo de thriller de ação, à política dos seguros de vida, e acompanha o criminoso Nick Barrow (Vaughn), que, após um golpe dar errado, fica com a máfia russa, policiais corruptos e matadores de aluguel em seu encalço. Seu consolo é que ele tem um seguro de vida no valor de US$ 1 milhão em nome de sua filha adolescente (Steinfeld). O problema é que o seguro só será válido após 21 dias. Tempo que ele precisa permanecer vivo. O que, no seu caso, é tarefa quase impossível.

Com roteiro adaptado pelo próprio autor da graphic novel A.J. Lieberman, o longa-metragem conta com a produção de Vaughn ao lado de Micah Mason (Os Estagiários) e Victoria Vaughn (Encontro de Casais).

Vale lembra que poderemos ver em breve Hailee Steinfeld nos cinemas, com sua agendada bastante cheia com produções que chegam ainda este ano aos cinemas, a jovem atriz participa dos longas Ender’s Game – O Jogo do Exterminador, que estreia no Brasil em 13 de dezembro e ainda e vive Julieta na nova versão para o cinema de Romeu e Julieta, que chega aos EUA em 11 de outubro.

Em fase de pré-produção ainda, as filmagens do longa ainda não tem previsão para começar nem há cronograma de lançamento definido.

TERM LIFE-Official Poster Banner PROMO NOVEL-27SETEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *