Cia. das Artes apresenta Cala a Boca Já Morreu, de Luís Alberto de Abreu no Teatro Commune

João é um jovem interiorano e chegou recentemente a São Paulo, já Atílio, mais velho e experiente, nasceu nesta cidade tão grande e cheia de surpresas. Juntos, vivenciam as histórias de migrantes que chegam a São Paulo com as malas cheias de sonhos e ilusões, mas logo descobrem que a realidade é bem outra.  Estreia no dia 03 de outubro de 2013, no Teatro Commune, “CALA BOCA JÁ MORREU”, texto de Luís Alberto de Abreu e direção de Antonio Netto, da Cia das Artes.

Apesar de ser comédia em dois atos, “Cala boca já morreu” faz humor a partir de um tema sério: brasileiros migrantes que chegam a São Paulo. Por intermédio da trajetória dos personagens João e Atílio, o espectador depara-se com diversas situações que ilustram o quanto esses migrantes se tornam presas fáceis para a exploração, desemprego, desrespeito, violência e miséria.

Viaduto do Chá, bairro do Bexiga, Cracolância, as ruas do centro velho da cidade. A essência e a verve destes lugares são os cenários por onde caminham os personagens criados por Luís Alberto de Abreu – especialista em teatro popular – e que pontuam este texto escrito por ele durante os anos de repressão política no Brasil. Artistas das casas noturnas, prostitutas, travestis, malandros, homens e mulheres de bem, porém, assolados pela falta de condição, pela moradia precária, pela falta de grana.

SERVIÇO
CALA BOCA JÁ MORREU
Temporada: 03 de Outubro a 01 de Novembro de 2013
Horários: Quintas e Sextas Feiras às 21h.
Local: Teatro Commune
Endereço: Rua da Consolação 1218
Lotação: 100 lugares
Duração: 70 minutos
Recomendação: 12 anos
Ingressos: R$ 20,00 (Promoção)
A bilheteria será aberta uma hora antes do espetáculo.
Informações: 
(11) 3807-0792

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *