Fórum Internacional de Coprodução, um dos focos do RioMarket 2013, discutirá os temas mais relevantes no mercado de negócios entre países

Fórum Internacional de Coprodução – 2, 3 e 4 de outubro – um dos focos do RioMarket 2013, discutirá os temas mais relevantes no mercado de negócios entre países, como aspectos jurídicos em parcerias, processo de desenvolvimento das coproduções e oportunidades de negócios.

2 de outubro

Importantes nomes do mercado audiovisual do Reino Unido vão abordar as melhores formas de oportunidades de negócios com a indústria audiovisual inglesa.

Produtores e advogados envolvidos na coprodução entre Espanha e Canadá “Mama” vão detalhar o processo e as particularidades de um acordo de coprodução.

A formação de uma estrutura de coprodução entre Brasil e Argentina será discutida com base na análise de casos bem sucedidos entre os dois países.

Seminário vai apresentar tendências, investimentos e oportunidades de coprodução entre México e outros países da América Latina.

3 de outubro – American Day

Representantes do mercado audiovisual dos EUA vão discutir os “Aspectos jurídicos em parcerias entre produtoras brasileiras e americanas”.

“A produção independente nos EUA” será o tema do seminário que vai reunir as experiências de produtores do mercado audiovisual.

Profissionais de direção, produção e distribuição participarão de debate sobre a indústria audiovisual, visando a “Oportunidades de negócios com os Estados Unidos”.

4 de outubro

Profissionais envolvidos em “Trash”, coprodução entre Brasil e Inglaterra, discutirão o processo de produção do filme e os aspectos legais envolvidos na parceria.

O keynote “Coproduções entre Brasil e África do Sul” discutirá quais são as melhores abordagens para um acordo entre os dois países.

Flávia Guerra, coprodutora de “O Caminhão de Meu Pai”, falará sobre os desafios do processo de parceria entre Brasil e Vietnã.

Faça a sua inscrição pelo site: www.riomarket.com.br

SERVIÇO
RioMarket – Fórum Internacional de Coprodução
de 27 de Setembro a 9 de Outubro | Horário: Consultar programação.
Local: Sede do Festival do Rio
Endereço: Armazém da Utopia (Armazém 6), Av. Rodrigues Alves s/n, Rio de Janeiro

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

RIO MARKET 2013-Fórum Internacional de Coprodução-PROMO PHOTO-26SETEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *