Espetáculo 33 Dedos Bem Aquecidos estreia no Teatro Jaraguá

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 setembro, 2013 11:04

Espetáculo 33 Dedos Bem Aquecidos estreia no Teatro Jaraguá

O espetáculo 33 Dedos Bem Aquecidos que estreou no dia 20 de Setembro, faz temporada no Teatro Jaraguá até 03 de Novembro.

A peça é uma história de amor com encontros e desencontros típicos do gênero, aliada a uma pesquisa da linguagem teatral contemporânea e com personagens inusitados, que tentam recriar a si mesmos, sempre com muito humor, tanto no texto como nas situações em que se envolvem.

Na montagem, dirigida por Alexandre Reinecke, seis personagens se apresentam: CRIS, uma jovem bailarina (Dani Moreno); MAURO, um piloto de corrida charmoso e bem sucedido (Caio Paduan); TINA, uma socióloga recém-formada e manca (Clarissa Kiste) e OMAR (Rafael Primot), um motorista que sempre usa luvas de couro; e ainda o jovem casal formado por MICHA, uma stripper linda e RAI, namorado de Micha (papeis dos mesmos atores que interpretam Cris e Mauro).

O espetáculo, não linear, começa com a apresentação de Micha e Raí, um casal que vive discutindo e que se ama de uma maneira muito louca e própria. Depois conhecemos a dupla ‘normal’, Omar e Tina que se cruzam sempre no elevador e pouco falam quando estão a sós.  E então, um outro jovem casal aparece e nos encanta: Cris e Mauro. Eles são lindos, perfeitos, divertidos e educados, parecem feitos um para o outro.

O quarto texto encenado de Rafael Primot trata de temas universais que parecem nunca se esgotar: o amor e a dificuldade de amar e de ser amado (ou de nos sentirmos assim).

Além do espetáculo, Primot estreia o filme Gata Velha Ainda Mia, onde assina roteiro e direção, dia 29 de setembro no Festival do Rio, com Regina Duarte e Bárbara Paz no elenco.

SERVIÇO
33 Dedos Bem Aquecidos
Temporada: 20 de setembro a 03 de novembro de 2013
Horário: Sexta 21h30 | Sábado 21h | Domingo 19h
Teatro Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel: (11) 2122-4070
Gênero: Comédia
Preço: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 setembro, 2013 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!