Thor: O Mundo Sombrio ganha cartazes nacionais e descrições de Jane Foster (Natalie Portman) e Sif (Jaime Alexander)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 setembro, 2013 17:00

Thor: O Mundo Sombrio ganha cartazes nacionais e descrições de Jane Foster (Natalie Portman) e Sif (Jaime Alexander)

A Walt Disney Brasil divulgou a versão nacional para o cartazes lançados na última semana de aventura épica Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World), que destacam Jane Foster (Natalie Portman) e Sif (Jaime Alexander) e suas respectivas descrições.

O segundo filme sobre o deus da mitologia nórdica estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo.

JANE FOSTER (NATALIE PORTMAN)
Jane Foster é uma astrofísica que conheceu Thor quando ele foi exilado para a Terra por seu pai. Os dois sentiram uma intensa atração no curto período em que ficaram juntos, e através de Jane, Thor aprendeu o valor da humildade e a natureza heroica da humanidade. Após a separação desde a primeira visita de Thor à Terra, Jane seguiu com sua vida… mas agora se vê no mundo de Thor outra vez, levada por um antigo mal.

Thor-The-Dark-World-Offcial-Poster-Banner-PROMO-JANE-24SETEMBRO2013-01

SIF (JAIMIE ALEXANDER)
Sif é uma das guerreiras mais formidáveis de Asgard. Habilidosa e destemida, ela é uma fiel aliada de confiança de Thor. Durante o tempo em que Thor foi banido, Sif viu a tradição de Loki e arriscou tudo para que Thor retornasse a Asgard… mas na Terra, ela viu que havia perdido o coração de Thor para outra — a humana Jane Foster. Agora no final de uma longa campanha para libertar os Nove Reinos do conflito, Sif busca reacender seu relacionamento com Thor.

Thor-The-Dark-World-Offcial-Poster-Banner-PROMO-SIF-24SETEMBRO2013-01

Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Hemsworth (Os Vingadores), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Os Vingadores), Jaimie Alexander (Thor), Idris Elba (Prometheus), Kat Dennings (série 2 Broke Girls), Stellan Skarsgard (Os Vingadores), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra), Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares), Christopher Eccleston (Doctor Who 2005), Alice Krige (Silent Hill), Rene Russo (Os Seus, Os Meus e os Nossos), Adewale Akinnuoye-Agbaje (série Hunted), Chris O’Dowd (série Girls), Zachary Levi (série Chuck), Ray Stevenson (G.I. Joe: Retaliação).

Dirigido pelo pelo cineasta Alan Taylor (série Game of Thrones) e produzido por Kevin Feige, a partir de uma história de Don Payne – o longa tem seu roteiro escrito por Christopher Yost e Christopher Markus & Stephen McFeely sendo baseado no clássico super-herói da Marvel, Thor, que apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos “Journey into Mystery” nº. 83, em agosto de 1962.

O filme será lançado em 8 de Novembro de 2013, e será distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 setembro, 2013 17:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos