Ribeirão Preto recebe em novembro com o evento Planeta Dragão

O axé invadirá Ribeirão Preto em novembro com o evento Planeta Dragão no Parque Permanente de Exposições. Com shows de Chiclete com Banana, Saulo, Tomate, Asa de Águia, Banda Eva e Psirico, o evento contará com uma diferenciada estrutura de camarotes. As opções são o Club Mobile e o Camarote Planeta, ambos com destaque para o luxo, o conforto e a comodidade dos serviços.

O Camarote Planeta ficará em local privilegiado tanto durante os shows no palco quanto durante o circuito do trio Dragão, já que ele também passará em frente ao camarote. O público do camarote terá abadá com acesso à pista, além disso, também poderá desfrutar de open bar de cerveja, água, refrigerante, vodka nacional e whisky 8 anos.

O camarote Club Mobile é ainda mais sofisticado com serviço de buffet, assinado por Renato Aguiar, servido a noite toda, com open bar especial de água, refrigerante, cerveja, vodka importada e whisky 8 anos. Esse camarote também tem posição privilegiada em frente à passagem do trio, além de contar com um espaço reservado em frente ao palco para aqueles que preferem curtir os shows de perto. Outro diferencial é que o abadá também dá acesso à pista.

“Estamos preparando uma estrutura como Ribeirão Preto ainda não presenciou. O público pode esperar camarotes bem estruturados e equipados com o que há de mais moderno no mercado. O Planeta Dragão é um evento que está chegando com força e para ficar no calendário dos micareteiros”, contou Cristiano Rezende, organizador do evento.

A venda do primeiro lote dos camarotes já teve início pelo site www.yupingressos.com.br. Os valores variam de R$180,00 até R$390,00.

Sobre o Planeta Dragão

“Planeta Dragão” acontece nos dias 9 e 10 de novembro com a presença de grandes estrelas do axé, em uma estrutura diferenciada e com a participação do Trio Dragão, o maior do mundo. Entre as atrações já confirmadas estão Banda Eva, com o vocalista que assumiu o comando nesse ano, Felipe Pezzoni, a banda Chiclete com Banana e o cantor Tomate, que se apresentam no dia 09. Já o aclamado Asa de Águia, Psirico – que virou febre na Bahia nos últimos carnavais – e o cantor Saulo, agitam o público no dia 10.

SERVIÇO
Planeta Dragão
Data: 9 e 10 de novembro de 2013
Horário: 18h no sábado, 9 de setembro e às 16h domingo, dia 10.
Local: Parque Permanente de Exposições
Endereço: Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n
Informações: www.planetadragao.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *