Estreias da Semana (27/09/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (27/09/2013) fica para a comédia Família do Bagulho (WE’RE THE MILLERS), estrelada por Jennifer Aniston, Emma Roberts e Jason Sudeikis. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

Familia do Bagulho-Poster NacionalFamília do Bagulho (WE’RE THE MILLERS)
Distribuidora: WARNER BROS.
Gênero: Comédia
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco.: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter, Emma Roberts, Ed Helms, Nick Offerman, Kathryn Hahn, Molly C. Quinn.

Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

R.I.P.D. - Agentes do Além-Poster NacionalR.I.P.D. – Agentes do Além (R.I.P.D.)
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Gênero: Ação , Comédia , Fantasia
Direção: Robert Schwentke
Elenco.: Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak, James Hong, Robert Knepper, Devin Ratray.

Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A Última Estação-Poster NacionalA Última Estação
Distribuidora: Polifilmes
Gênero: Drama
Direção: Marcio Curi
Elenco.: Mounir Maasri, Elisa Lucinda, Clara Lobato.

1950. O jovem libanês Tarik deixa sua cidade natal em busca de uma vida melhor no Brasil. Ao chegar no porto de Santos ele se desentende com o irmão de uma garota síria com a qual estava flertando e, na briga, cai no mar. Ele é salvo por Ali, outro jovem libanês. Só que, ao passar pela imigração, Ali fica detido pela polícia e eles se separam. Décadas mais tarde, já idoso, Tárik (Mounir Maasri) resolve partir em busca de Ali para pedir-lhe perdão. Em seu jornada ele tem a companhia da filha, que se recusa a seguir os ideais religiosos e de comportamento pregados pelo pai.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Tempo e o Vento-Poster NacionalO Tempo e o Vento
Distribuidora: DOWNTOWN FILMES
Gênero: Drama
Direção: Jayme Monjardim
Elenco.: Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Fernanda Montenegro, Cléo Pires, Janaína Kremer, Luiz Carlos Vasconcelos, Suzana Pires, Leonardo Medeiros.

Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre eles está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Preenchendo o Vazio-Poster NacionalPreenchendo o Vazio (Lemale et ha’halal)
Distribuidora: –
Gênero: Drama
Direção: Rama Burshtein
Elenco.: Hadas Yaron, Yiftach Klein, Ido Samuel, Renana Raz.

Em Tel Aviv, uma família ortodoxa e conservadora está prestes a ver sua filha mais nova, Shira, se casar com um garoto da mesma idade, um rapaz de boa família, por quem ela está apaixonada. No entanto, pouco antes do casamento, Esther, sua irmã mais velha, morre durante o parto, adiando a cerimônia. Ao menos, o bebê é salvo.

A nova preocupação da família é encontrar uma nova noiva para Yochay, o viúvo de Esther. Ele decide se casar com uma viúva belga e se mudar para o país da esposa, mas com medo de ver o novo bebê da família partir, a família de Shira prepara um outro plano: desfazer seu noivado e obrigá-la a se casar com Yochay.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Uma Primavera com Minha Mãe-Poster NacionalUma Primavera com Minha Mãe (Quelques heures de printemps)
Distribuidora: TUCUMAN FILMES
Gênero: Drama
Direção: Stéphane Brizé
Elenco.: Hadas Yaron, Yiftach Klein, Ido Samuel, Renana Raz.

Do alto de seus 48 anos de idade Alain Evrard (Vincent Lindon) se vê obrigado a voltar a morar com sua mãe (Hélène Vincent). A convivência diária revive algumas pendências do passado que nunca foram esclarecidas. É aí que Alain descobre que sua mãe está com uma doença grave e foi desenganada pelos médicos. Será que os dois vão conseguir deixar o perdão falar mais alto e se reconciliar nos últimos meses de vida da senhora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *